Cris se surpreende ao ver duas convidadas chegarem à casa dos Castelo, em ‘Espelho da Vida’

No capítulo desta sexta-feira (08), a protagonista da história se surpreenderá com as novas pessoas que fizeram parte de sua vida no passado.

Apesar de já estar há bastante tempo vivendo no passado, Cris (Vitória Strada) ainda tem muito a descobrir nessa experiência transcendental na novela ‘Espelho Da Vida’. Além do verdadeiro assassino de Julia Castelo, mistério que tem como missão decifrar, ela também está tendo a oportunidade de ver que muitas pessoas com quem se relaciona no presente estavam à sua volta na década de 30.

Em um jantar oferecido pelo Coronel Eugênio (Felipe Camargo), a jovem se depara com Gertrude (Vera Fischer) e Mimi (Luciana Paes) e fica estupefata ao constatar que são Carmo e Lenita, respectivamente.

Mesmo aflita com a situação de Danilo(Rafael Cardoso), Cris é obrigada pelo pai a comparecer ao jantar e fazer sala para os convidados. Tudo isso ao lado de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), o que só a deixa ainda mais contrariada. Contudo, ela se mostra conformada com seu destino e acena de volta para Lucas (Nikolas Antunes) quando o vê entrar em sua casa .

Para completa surpresa de Cris, ao lado do rapaz ela vê Lenita e Carmo, que no passado são mãe e filha. Gustavo nota a mudança de expressão da noiva e pergunta:

“Quem são essas duas criaturas? Você conhece, Julia?”

“Fizeram parte de minha vida de certa forma. Não imaginava que estivessem aqui… quero dizer, nesta festa”

Com Informações do Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página