Cristiane Machado é capa da revista Plena

Foto/Filipe Rhodes

Cristiane Machado é capa da revista Plena. À publicação, a atriz que já brilhou em várias novelas da Globo e da Record, abordou os temas violência contra mulher e superação, já que recentemente foi vítima de violência doméstica cometida pelo próprio marido.

“A violência contra a mulher é um problema da sociedade. Precisamos educar nossas crianças para que no futuro respeitem as mulheres.”

Precisamos de leis mais severas para esse crime. Uma proteção para mulher que denúncia, um judiciário mais ágil, a polícia precisa ser fiscalizada e mais preparada para dar atenção a esse crime. São todas as classes sociais atingidas.

LEIA TAMBÉM:  Viviane Araujo mostra a boa forma e recebe David Brazil na plateia
Foto/Filipe Rhodes

Precisamos acabar com conceitos errados como:

“o que ela fez para isso acontecer?” Não tem justificativa para ninguém matar ou espancar alguém. Precisamos educar nossos homens e ajudar nossas mulheres a terem coragem”, comenta Cristiane Machado.”

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns