Cristina Valência (Vitória Strada):Saiba mais sobre a mocinha da nova novela da 6 “Espelho da Vida”

Cristina Valência (Vitória Strada), promissora atriz de teatro.

A moça, carioca, é idealista, segura e estudiosa. E costuma acreditar nas pessoas até que provem o contrário. Cris, e muito feliz em seu relacionamento com Alain, o incentiva a apostar num roteiro romântico.

Em Rosa Branca, Cris descobrirá o que fez Alain jurar nunca mais voltar ali. E viverá uma experiência transcendental que nunca imaginou ser possível.

Saiba Mais de Cristina Valência:

Em Rosa Branca, Cristina Valência irá ter o papel principal em um longa-metragem sobre o assassinato de Júlia Castelo, que chocou os moradores locais 100 anos antes. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Durante a preparação para o papel, ela visita o misterioso casarão onde Júlia viveu e acaba viajando no tempo por meio de um estranho relógio no topo da construção, voltando ao passado na pele da própria Júlia. O casarão funciona como uma máquina do tempo, que volta ao presente no toque desse relógio. A partir daí, Cristina usará essas insólitas experiências para investigar os episódios que inspiraram o filme, afim de descobrir quem foi o verdadeiro assassino de Júlia.

Com estreia prevista para 25 de setembro, Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.


Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL