Gostou? Compartilhe

As vários dias os fãs das novelas mexicanas do Sbt, cogitam a possibilidades de Quando Me Apaixono (Cuando Me Enamoro), uma produção da Televisa de 2010 que tem como protagonistas os atores Juan Soler e Silvia Navarro, seja a substituta de “A Que Não Podia Amar“.

Quando Me Apaixono”é uma novela ágil em seu conteúdo, com uma intriga que desperta interesse no meio do romance clássico entre os protagonistas. É justo apontar o grande complemento artístico que esta produção possui com um talento de atuação muito compacto que permite que o efeito seja positivo.Vale ressaltar que a trama é um remake de A Mentira (1998), novela já exibida pelo SBT em 2000 e em 2016. E também já teve sua versão brasileira na mesma emissora, Corações Feridos em 2012.

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono

História da Novela:

Cuando me Enamoro é a história de uma mulher apaixonada que se casa com um homem que decide vingar a morte de seu meio irmão, motivo que ela desconhece.

Jerónimo conhece de maneira casual Renata e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela se suicidou.

Por esse motivo, Jerónimo jura ante o túmulo de Rafael que sua morte não ficará impune, e apesar do profundo amor que sente por Renata, ele a engana e decide fazê-la sofrer para que pague por toda a suposta dor que provocou a seu irmão.

Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história e culpadas de tudo.

Renata e Roberta são irmãs ante todos, mas existe um grande segreso que envolve seu nascimento. Ambas acreditam que sua mãe é Josefina, mas ela só é mãe de Roberta.

Josefina e Roberto foram amantes durante uma época. Ela ficou grávida ao mesmo tempo que sua esposa Regina. Josefina, ao descobrir que Roberto só protegeria sua filha legítima e que a que ela esperava não gozaria da herança e da fortuna, decide apoderar-se da outra criança para vingar-se. Josefina passa a criar a filha de Regina como sua com a intenção de que quando ela cumpra 25 anos de idade recupere seu dinheiro e o divida com ela.

Assim, com imensa dor, Regina Soberón dedica toda sua vida a buscar a filha que lhe roubaram. Com o tempo a vida a põe no caminho de Antonio, um bom homem que lhe oferece apoio e estabilidade para que possa seguir dedicando toda sua energia para buscar a filha.

Lembrando que a novela está sendo dublada no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.