Estefânia (Ana Patrícia Rojo) acabará passando a noite em uma cela na delegacia e no outro dia será chamada para depor mais uma vez em Cuidado com o Anjo (Sbt), Patrício (Ricardo Blume) dirá que ela é um poço de maldade e que Malu (Maite Perroni) poderia ser morta com o que ela cometeu.
Com isso, a vilã resolverá se aproximar do veterano e dirá que é o que ela queria que a mocinha morresse e não que ela ficasse sem enxergar, a mau caráter ainda falará para o juiz que ele não imagina o quanto ela despreza a protagonista.
Estefânia falará que a primeira coisa que Malu fez foi tirar dela João Miguel (William Levy) e Patrício dirá que nenhum sujeito que a conheça pode gostar dela, a invejosa ainda dirá que se Maria de Jesus não tivesse surgido ela ainda estaria desfilando como filha dos Velarde.
Leia Mais: Cuidado com o Anjo: Estefânia para no xilindró e fica totalmente desesperada
Patrício falará para Estefânia que se arrepende por absolutamente tudo que deu para ela e o que ela terá agora será sua prisão, a megera dirá que quis eliminar a mocinha, pois se ela não ficaria com todas as regalias, Malu também não iria ficar.