Gostou? Compartilhe

Colaboração entre Jean Tassy, Cjota e Zero traz vibe sensual e apaixonada em um debate interno do quero x não quero em um relacionamento

Desde o início da quarentena a Internet vem bombando de reclamações sobre a saudade do contatinho ou mozão, com a carência sendo um dos principais sintomas dos quarenteeners em casa. Na sexta feira (22), os artistas Jean Tassy, CJota e Zero lançam, em realização pela Bakery, a aguardada faixa (Não) Quero Mais Você, na qual a prévia vem sendo comentada nas redes sociais pelos fãs. Antes de ouvir, um aviso: o som é todo sensual e apaixonado e pode piorar a carência na quarentena!

Leia Também:

Os artistas da faixa são conhecidos na cena do R&B, hip hop e pop nacional e se destacam sempre que vão falar de sentimento. Ao se unirem para (Não) Quero Mais Você, o resultado não podia ser diferente. Com produção instrumental de Zero, que diz que “a faixa representa um nítido destaque nas melodias de voz, com um instrumental mais clássico pro R&B e com momentos bem definidos”, CJota e Jean debatem sobre as indecisões em um relacionamento e a guerra interna do quero x não quero. Essa dualidade é tão presente no som que Jean em um verso fala duas palavras ao mesmo tempo! Fica a dica: se ouvir cada vez com um fone, ouve uma frase diferente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.