Gostou? Compartilhe

Eles estão querendo esconder, mas não está funcionando

Elite é uma das séries juvenis da Netflix que está no ranking das mais vistas no Brasil durante esses dias de quarentena obrigatória.
O trama aprisiona milhões de seguidores de diferentes países do mundo. Um dos romances mais particulares da trama é aquele entre Danna Paola e Jorge López.

Vê-se que as boas vibrações entre os atores passaram da ficção para a realidade e muitos de seus seguidores asseguram que há algo mais entre eles.

Danna Paola é mexicana e participa da série desde a primeira temporada. A atriz deu seus primeiros passos na atuação quando ela era muito jovem.

Jorge López, por outro lado, é um ator chileno que ficou famoso por sua participação na série da Disney “Soy Luna“. Na ficção, ele interpreta o meio-irmão de Paola, com quem ele tem um caso.

View this post on Instagram

confinao⛱

A post shared by Jorge Lopez (@jorgelopez_as) on

O boato de romance entre os protagonistas de “Elite” surgiu como resultado de uma foto que ele publicou com ela e na qual escreveu “a irmã”, com um emoji de diabinho.

View this post on Instagram

La sis 😈

A post shared by Jorge Lopez (@jorgelopez_as) on

Por sua parte, ela comentou: “o irmão“, e o acompanhou com o emoji de um coração. É por causa de sua história dentro da série ou há algo mais?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.