A (Netflix) está lançando ultimamente várias séries das quais conseguem prender o público do começo até o fim, e uma delas que está ganhando destaque ultimamente é Dahmer: Um Canibal Americano, uma minissérie de 10 partes protagonizada por Evan Peters como o serial killer titular.
Sendo devidamente condenado pelo assassinato de aproximadamnte dezessete jovens entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer ficou conhecido como o “Canibal de Milwaukee”. O caso Dahmer foi conhecido pelo enorme descaso das autoridades com as evidências, inúmeros policiaus foram demitidos depois que foi exposto que Dahmer tinha sido autorizado a manter um adolescente em cativeiro em sua casa após ele alegar que eles estavam em um relacionamento.
Dahmer foi condenado a quinze penas de prisão perpétua em 1992. Mesmo com o fato, o assassino foi diagnosticado com transtorno de personalidade limítrofe, transtorno de personalidad esquizotípica e transtorno psicótico.
Leia Mais: Conheça mais sobre a série erótica Diário de um Gigolô da Netflix
Dahmer atraiu jovens com sua conduta de fala calma e fez atos de necr*filia e canibalismo nas vítimas que ele atraiu para a morte. Além disso o psicopata costumava manter partes do corpo cortadas como “troféus”, quando a notícia foi compartilhada, Dahmer se tornou o tema de vários documentários, o mesmo foi espancado até a morte em 1994 por Christopher Scarver, um companheiro de cela no Columbia Correctional Facility.