Daily Mail publica uma carta escrita por Britney Spears em 2009 onde diz que ela foi “silenciada” e “ameaçada

Nesta carta, que foi escrita em 2009, a cantora ataca seu ex, Kevin Federline, contra sua família e membros de sua equipe

Britney Spears

O jornal britânico Daily Mail publicou uma carta escrita por Britney Spears em 2009, um ano que foi um dos mais difíceis de sua vida, porque na época a cantora materializou seu controvertido divórcio, perdeu a guarda de seus filhos e foi hospitalizada em um centro psiquiátrico.

A estrela americana escreveu em com sua própria mão usando a terceira pessoa uma carta dizendo ter sido ” silenciada ” e “ameaçada ” por membros de sua equipe durante os momentos mais difíceis de sua carreira.

“Ninguém fala sobre essas coisas porque ninguém sabe a verdade”, denunciou a cantora em uma parte da carta, que faz menção a um fato ocorrido em 2008, quando ela se trancou com um de seus filhos em uma sala para evitar que a criança saísse com seu pai, o dançarino e rapper Kevin Federline.

“Eles mentiram para ela e armaram uma armadilha para ela. Eles a levaram para longe de seus filhos, e ela perdeu o controle como qualquer mãe teria feito sob suas circunstâncias, “Britney se defendeu na carta, escrita na terceira pessoa.
Em outra parte da carta, ela aponta diretamente para Federline, o pai de seus filhos: Preston e Jayden.

“E quanto o Kevin diz que Britney se divorciou dele, ela foi forçada a fazer por seus advogados, porque Britney foi visitá-lo em Nova York e ele nunca viu ela ou seus filhos, e seus advogados lhe disseram que se ela não se divorciasse, ele faria isso sozinho “, escreveu ela.

“Ele a abandonou, ela e os bebês. O que aconteceu há dois anos quando ela saiu de uma festa não tem nada a ver com a situação atual.Ela é uma pessoa completamente diferente e muitas de suas lutas na época eram por causa de seus problemas, fumar maconha às cinco da manhã ” , acrescentou Spears, que tinha então 26 anos de idade.

A princesa do pop também culpa sua família por controlar sua vida: “Agora, neste ano, Britney foi silenciada e não foi informada sobre o que estava acontecendo. As pessoas que controlam suas vidas ganharam três milhões de dólares este ano “.

Britney deu a seu irmão um apartamento de USD $ 2.000.000, e a sua mãe USD $ 4.000.000 em Louisiana e seu pai o melhor emprego no show business “, continuou ela.

“Ela é uma pessoa muito atenciosa e adoraria receber o respeito que merece”, concluiu a carta sincera, que defende todas as críticas recebidas por seu comportamento.”

Como se sabe, a carreira musical de Britney Spears está novamente em pausa, após tomar a decisão de se internar em uma clínica psiquiátrica com a intenção de superar a crise emocional causada pela doença que seu pai sofre.

Por esse motivo, a cantora suspendeu algumas das apresentações que ela havia programado para a cidade de Las Vegas. Até mesmo sua ex-empregada doméstica, Larry Rudolph, disse ao TMZ: ” Eu não quero que ela volte a trabalhar até que esteja bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente, se esse tempo nunca chegar, ela não voltará”

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página