Dalila envia mensagem para Laila e Jamil em, “Órfãos Da Terra”

Foto/Tv Globo

Na novela “Orfãos Da Terra” com o nascimento de Raduan, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) estão prontos para começar uma nova fase. Mas se depender de Dalila, o casal não terá paz. A filha de Aziz decide contratar um fotógrafo para perseguir os dois, repassando a ela todas as informações sobre eles e a família de Laila.

O detetive envia fotos de Laila e Jamil saindo da maternidade com Raduan. Dalila observa as imagens com sangue nos olhos, até que Fairouz (Yasmin Garcez) percebe a inquietação da jovem. A filha de Aziz revela a ela seu plano.

Dalila a Maquiavélica:

“Contratei um detetive particular para seguir a Laila, Jamil e a família deles. Mal sabem eles! Estou de olho o tempo todo. Tudo o que fizerem, eu vou saber”, diz Dalila, aos risos.

Fairouz tenta aconselhar Dalila sobre suas atitudes, mas a jovem exige que ela permaneça fora de seu caminho, se não ela mesma poderá sofrer as consequências: “Eu sou capaz de destruir qualquer um que atravessar o meu caminho.”

Enquanto isto,No Brasil, alguns dias se passam e Laila e Jamil batizam o pequeno Raduan como cristão, mas a felicidade deles dura pouco. Eles recebem uma cartão postal do Líbano, enviado por Dalila. A mensagem traz um tom misterioso e ameaçador:

“Jamil e Laila: parabéns pelo batismo de seu filho brasileiro. Desejo que aproveitem bem a felicidade de vocês. Assinado: Dalila Abdallah.”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página