Dalila, tenta impressionar Jamil com o jeito gentil de Basma em, ‘Órfãos da Terra’

Na novela ‘Orfãos Da Terra’ , Jamil (Renato Góes) tem a impressão de conhecer Basma (nova identidade de Dalila no Brasil) de algum lugar. A libanesa, que se passou por uma empresária síria, pode ter encantado a todos ao oferecer ajuda para o padre Zoran (Angelo Coimbra), mas acabou levantando suspeitas do libanês.

Jamil ficou um pouco desconfiado de suas intenções, mas ele vai acaba cedendo a um pedido da empresária, que se mostra interessada em ouvir sua história.

LEIA TAMBÉM:   A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria Da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

Os dois se encontram por acaso no Centro de Refugiados e Basma propõe os dois conversarem em um lugar mais reservado. Jamil aceita e eles almoçam juntos. Durante a conversa, ele conta alguns traumas do passado e um pouco de sua relação com Aziz (Herson Capri), o pai da vilã.

LEIA TAMBÉM:  Camilo em plano diabólico tenta matar Chiclete na novela, 'A Dona Do Pedaço'

Dalila, que tenta impressioná-lo com o jeito gentil de Basma, finge não saber de nada. Ela faz perguntas o tempo todo, se mostra interessada na história, mas em um certo momento, deixa o plano de lado.
Quando o libanês fala dos últimos momentos de seu ex-patrão, ela se deixa levar pela emoção.

“O último pensamento de Aziz foi para Dalila, a filha que ele tanto amava”, diz Jamil. “Acredito que ela foi a única pessoa que ele amou de verdade em toda a sua vida.”

LEIA TAMBÉM:  Dalila jura acabar com a vida de Camila em, 'Órfãos da Terra'

Ela não se contém e chora.
Mas Jamil estranha e a questiona:
“O que foi? Por que está chorando?”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas