Damião finge que não reconhece Elisa em, ‘Abismo de Paixão’

0
Damião e Elisa em "Abismo de Paixão"
Damião e Elisa em “Abismo de Paixão”

Abismo de Paixão“, substituta da reprise de “A Dona” é exibida nas tardes do SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta logo depois da série “Milagres de Nossa Senhora”.

A novela tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que também estrelou dramas mexicanos de sucesso no SBT como “Teresa”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Rebelde”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Abismo de Paixão”:

Em “Abismo de Paixão”, o telespectador acompanha uma clássica história do tipo dramalhão, fórmula que a Televisa sempre aplicou em suas produções.

Resumo do capítulo de 09 de setembro de 2019:

O Padre Lupe diz a Almerinda que por uma bobagem afastou seu filho de seu amor durante sua infância e adolescência. Almerinda o responde que foi um sacrifício necessário, mas que houve uma recompensa. Damião volta ao povoado e Elisa se surpreende ao vê-lo. Elisa reconhece Damião de imediato. Ele finge que não a reconhece e se despede friamente. Antônia diz a Almerinda que Ramiro incomoda as pessoas na fazenda e pede que ela converse com ele. Almerinda diz que conversará, mas pede que Antônia fique longe dele, pois custou muito fazer dela uma mulher decente e encontrar um homem que a respeitasse.

Almerinda se zanga com a chegada de Damião por não ter avisado que voltaria. Ele responde que se tivesse avisado, sabia que a mãe faria até o impossível para que ele não voltasse, eles se abraçam emocionados. Elisa diz a Dolores que Damião voltou ao povoado e, quando estava de frente a ela, não a reconheceu. Dolores tenta animá-la e diz que ele apenas não a reconheceu porque estava de noite e por sua aparência ter mudado muito.
Gael leva uns papéis a Augusto. Carmen diz que ele é muito ingênuo, porque sabe que os papéis são apenas um pretexto para visitar Elisa. Elisa diz a Gael que as vezes sente vontade de sair correndo de sua casa, pois já não aguenta a apatia de seu pai e a amargura de sua tia. Gael diz a Elisa pode ajudá-la caso queira ir morar em outro lugar. Elisa responde que não quer motivos para que a gente do povoado fale ainda mais dela. Ela também diz a Gael sobre o regresso de Damião ao povoado. Damião conta a sua mãe o motivo de seu regresso para que ela saiba que ele se casará com Florência. Almerinda, muito feliz, diz que essa garota é maravilhosa, pois é de uma família tradicional e de seu nível social. O Padre Lupe está feliz com a volta de Damião, mas quando o vê o recrimina por nunca lhe ter escrito uma só carta.

LEIA TAMBÉM:  Josiane cai no chão de tanto apanhar na cadeia em, "A Dona Do Pedaço"

Gael diz a Augusto que é tão evidente sua apatia que todo povoado nota. Carmen, querendo causar intriga, diz a Augusto que deveria ser mais duro com Elisa, porque ela poderia se transformar numa mulher como Estefânia, pois nem o sangue de Augusto ela tem. Elisa, chorando, pergunta a Augusto porque ele deixou de amá-la, e já não mais a trata como sua “princesinha”. Gael recebe Damião friamente e questiona o porquê de ele ter se dignado a visitar os “pobres”. Damião responde que sempre quis voltar de passeio ao povoado, porém sempre encontrou muita resistência em sua mãe. Almerinda diz ao Padre Lupe que Damião voltou ao povoado para lhe dizer que vai se casar fazer sua vida na capital, porém ela deseja que o filho fique no povoado e assuma a empresa que era de seu pai.

LEIA TAMBÉM:  Agno usa hacker que era de Jô para se vingar de Fabiana em, "A Dona Do Pedaço"

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui