Dancing Brasil está de volta nesta Quarta-feira (26) com sua 4° Temporada

“Tudo o que eu quero é que eles deem o seu melhor e se superem a cada apresentação. Por que? Porque é isso que mexe com a nossa vida”, afirma a apresentadora

A quarta temporada do reality show “Dancing Brasil” estreia nesta quarta-feira na Record TV, logo após “A Fazenda 10 + Conectada”, às 23h. Xuxa Meneghel comanda a atração ao lado de Junno Andrade. São 14 novos participantes que disputam um prêmio de R$ 500 mil.

No lugar já ocupado por Sérgio Marone e Leandro Lima, Junno Andrade ficará responsável por interagir com a apresentadora e com os participantes após as performances artísticas. A jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina (ex-Globobeleza) Valéria Valenssa são as competidoras mulheres. O time masculino será defendido por Nizo Neto, Allan Souza Lima, Bernardo Velasco, Oscar Filho, Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

O “Dancing Brasil”, com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do Núcleo de Realities assinada por Rodrigo Carelli. O programa será exibido nas noites de quarta-feira na Record TV, sempre no horário das 23h. Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho seguem confirmados como no trio de jurados do programa nesta sua quarta temporada.


Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página