Muito mais que um jogador de futebol, Daniel Alves é um dos maiores atletas do mundo, e o brasileiro com maior número de títulos na modalidade que escolheu como missão.
De Juazeiro, na Bahia, para o mundo, Dani Alves coleciona 43 títulos em seus 24 anos de carreira. Aos 39 anos, ele já percorreu por alguns países com o seu talento, fazendo parte de times como Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, São Paulo e claro, a Seleção Brasileira, onde disputará a Copa do Mundo 2022, em novembro.
Atualmente no time espanhol, Daniel é destaque não apenas pelo seu talento com a bola, mas também por suas declarações firmes e incisivas e por toda a sua versatilidade e paixão pela moda, sendo considerado um dos homens mais estilosos e extravagantes do mundo.
E por falar em moda, um dos acessórios indispensáveis no look do atleta é o relógio. Pensando nisso, ao lado do famoso relojoeiro Backes & Strauss, Dani lançará uma série de relógios exclusivos e comemorativos à sua jornada futebolística. Do Bahia ao Barcelona, cada peça representará um título ganho, inclusive pela Seleção Brasileira, totalizando 43 modelos.
Todos os modelos foram escolhidos por ele, e cada um lembra um pedacinho de cada conquista ao redor do mundo. E não para por aí, em parceria com a Metaverse Colossal Bit, ele escolheu cinco modelos que serão vendidos em frações, via NFT. Os relógios podem ser adquiridos através da página da marca na internet.
- Leia também: Atriz de “Pantanal”, irá participar da Maratona do Rio e fala sobre a importância do esporte
“É difícil escolher um momento ou um modelo, mas eu fico com o Ouro Olímpico. A Olimpíada tem tudo a ver com o que eu penso e pratico. Somos todos mais que futebol, somos histórias ricas de superação colocadas a serviço de um esporte e a Olimpíada unifica todas essas histórias e todos esses esportes.”