Daniel fica chocado com o que descobre sobre Júlia Castelo em ‘Espelho da Vida’

No capítulo desta terça de Espelho da Vida, Daniel vai se surpreender ao conhecer a história do filme Amor Infinito

Alain (João Vicente de Castro) aguarda com ansiedade a chegada de Daniel (Rafael Cardoso) em Rosa Branca. Quando o cineasta estava no Rio com Priscila (Clara Galinari), foi o fotógrafo quem evitou que sua filha sofresse um grave acidente. A partir deste momento, os dois viraram muito amigos.

Ao chegarem em Rosa Branca, Daniel e Letícia (Letícia Persiles) são recepcionados por Margot (Irene Ravache), que fica emocionada e tem certeza que o rapaz é a reencarnação de Danilo. Alain logo aparece para receber o amigo e fica encantado pela terapeuta.

O cineasta convida os dois para conhecerem um dos sets de seu filme. Em um papo descontraído, Alain conta a história de Amor Infinito: “Uma jovem de família rica, se apaixona pelo professor, mas aparece outro cara na jogada, formam um triângulo.”

Ele ainda diz que está em dúvida sobre qual será o destino de sua personagem principal, Julia Castelo. Daniel se surpreende ao ouvir o nome da mulher que aparece em seus sonhos. Mais surpreso ainda ele fica quando ouve a triste história da moça:

“É uma história real, trágica, mas complicada. As pouquíssimas notícias que se tem é que foi o professor Danilo Breton quem matou Julia, por ciúmes, mas acho que o assassino de Julia não foi Danilo”, diz Alain.[catch-instagram-feed-gallery-widget title=”Confira nosso Instagram ” number=”6″ size=”standard_resolution”]

Com Informações do Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página