Daniela Albuquerque fala sobre o aborto que teve em entrevista ao canal de Regina Volpato

0

A jornalista e apresentadora Regina Volpato estreou na segunda-feira (07 de outubro) uma série de entrevistas, em seu canal no Youtube, com jornalistas e comunicadores.

Vários profissionais foram entrevistados e falaram sobre carreira, família e estilo de vida.

A primeira entrevista é com a apresentadora da Rede Tv, Daniela Albuquerque. Dani abriu o coração e falou sobre o aborto espontâneo que sofreu antes do nascimento de sua primeira filha.

“Eu já sabia que o bebê estava morto. Eu estava de um mês e pouco e minha médica me falou que eu poderia fazer curetagem ou deixar sair naturalmente. Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem depois de seis meses. Como eu tinha o sonho de ser mãe resolvi esperar sair naturalmente”, contou Dani.

LEIA TAMBÉM:  Giulliana Succine mostra corpo sarado em piscina

“Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo e o bebê estava morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada”.

LEIA TAMBÉM:  Ricky Teixeira repórter do programa da Eliana celebra nova fase

Casada com o empresário Amilcare Dallevo, Dani Albuquerque revelou ainda que no começo do relacionamento eles brigavam muito.

“No começo a gente brigava pra caramba. Eu tinha até o kit briga. Esse kit era uma roupa curta, um salto, enfim ficar mais bonita pra sair. Não sei como ele me aguentou. Eu era terrível, briguenta e sem maturidade. Era muito orgulhosa”, revelou Dani.

Além da apresentadora da Rede Tv, Regina também conversou, por exemplo, com Mauro Beting, Eduardo Barão e a locutora Tata.

LEIA TAMBÉM:  A influencer Catherine Bascoy curte a tarde de domingo na casa dos avós

“Eu sempre procuro me reinventar e essa série veio para ser diferente das entrevistas que já fiz no canal. Conversei com jornalistas e comunicadores de vários segmentos que falaram sobre assuntos que poucas vezes falam. É um conteúdo bem bacana”, finalizou Regina

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui