Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Enzo (Júlio Rocha) conhecerá Danielle (Renata Sorrah) durante um evento na Fashion Moto. O rapaz se aproximará da médica após ouví-la falar ao telefone com o sobrinho Pedro Jorge (Vitor Colman), mas levará um tremendo fora.

O bonitão não desiste e acabará provocando uma discussão com Danielle, que fica nervosa. De repente, Enzo a interrompe dizendo: “Já sei do que você precisa”. O rapaz agarra a doutora e lhe dá um beijão de tirar o fôlego. A médica fica Surpresa com a ousadia do rapaz, ela tenta se soltar dos braços de Enzo: “Me larga! Quem você pensa que sou?”!

Com ironia, Enzo responde que ela é uma mulher muito precisada de homem. Danielle, sai correndo e se tranca na clínica. Enzo fica de prontidão esperando do lado de fora. A médica não resiste, e chama o bonitão para entrar e pergunta: “Vai ser gentil comigo?”.

Leia Também: 

Saiba como vai ser o final dos personagens de Fina Estampa

Decepcionada, Griselda não se conforma em ter sido enganada por Antenor novamente em Fina Estampa

Enzo diz que só pode lhe promete uma coisa: muito prazer. Os dois se beijam e acabam transando, logo em seguida a médica se arrepende e expulsa o rapaz. Porém a loira não conseguirá tirar o bonitão da cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.