Desde que voltou a Ventura em Chocolate com Pimenta no VIVA, Ana Francisca (Mariana Ximenes) tem um propósito que será se vingar de todos aqueles que a humilharam no passado. Porém ela não contava que seu amor do passado iria tentar interferir em sua vingança.

Ana Francisca em conversa com Danilo (Murilo Benício) confessa que vai se vingar da cidade inteira. O jovem lamenta que sua amada tenha se tornado amarga e avisa que vai tentar impedir sua vingança.

Neste mesmo capítulo Bárbara (Lilia Cabral) pede que Márcia (Drica Moraes) experimente o sapato que achou no quarto de hotel. Ao experimentar o calçado, ele entra direitinho no pé de Márcia, mas a primeira dama não desconfia de nada. E Vivaldo (Fúlvio Stefanini) marca outro encontro com sua amante e amiga de sua mulher no mesmo hotel. Sebástian (Tarcísio Filho) confessa para Carmem (Laura Cardoso) que sente um carinho enorme por Aninha, e garante que é verdadeiro, mas a senhora não acredita no pilantra.

Danilo impede a tia de fazer escândalo

Jezebel (Elizabeth Savalla) chama Ismênia (Malu Valle) para jantar na mansão, e Ana aproveita e convida também Roseli (Rosane Gofman), Lili (Maria Maya) e Dr. Paulo (Guilherme Piva). Maquiavélica Jezebel manda Epaminondas (Ary França) procurar uma lagartixa para estragar o jantar. Sebástian observa quando Vivaldo e Márcia entram no hotel e em seguida manda um bilhete anônimo para a Primeira Dama. Ao perceber que a tia está furiosa, Danilo tenta impedir Bárbara de armar um escândalo, só que ela não está nem quer saber. Para impedir a fúria da mulher do prefeito, Margot (Rosamaria Murtinho) tranca ela num quarto vazio. Sebástian até que tenta pegar a chave, mas Danilo não deixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.