Danilo confessa que ama Ana de verdade; Timóteo emocionado resolve ajudar o casal em Chocolate com Pimenta

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela de “Chocolate com Pimenta” em exibição no VIVA, Danilo (Murilo Benício), ficará bastante arrependido por ter participado do plano de Olga (Priscila Fantin) para humilhar Ana Francisca (Mariana Ximenes) na frente de toda a turma do colégio, o don juan decide procurá-la no sítio de sua família para pedir perdão. Aninha não aceita sequer falar com ele, e Danilo termina sendo expulso por Timóteo (Marcello Novaes), que sai atirando ovos nele.

Danilo, no entanto, não desiste de falar com Ana Francisca, pois está perdidamente apaixonado por ela, embora não admita para ninguém, nem para si mesmo. Ele procura sua namorada Olga (Priscila Fantin), termina o relacionamento e confessa para Timóteo que ama Ana de verdade. O caipira se prepara para bater no rapaz e é surpreendido pela revelação, emocionado, resolve ajudar o casal a se unir e aconselha a prima a encontrar-se com o rapaz.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página