Danilo é encurralado por policiais durante fuga e é preso em Espelho da Vida

Foto/TV Globo

No capitulo desta Quinta-feira (21) em ‘Espelho Da Vida’ a tão sonhada fuga de Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) não terá o final feliz que o casal espera.

Eles estão na estação de trem, esperando o momento de embarcar. O artista sugere que eles se separem para que evitem chamar atenção, mas Cris, que está no passado como Julia, não gosta muito da ideia. O namorado de Julia insiste que tudo dará certo e os dois se afastam, indo em direções opostas.

Enquanto aguarda a chegada do trem, Danilo ouve uma voz chamá-lo e o medo toma conta de seu corpo. Ele se vira, desconfiado, e vê que se trata de um inspetor da polícia.

Ao olhar o jovem, o homem anuncia a sua prisão! O artista fica desesperado e contesta o inspetor:

“Eu não roubei nada! Deve ter sido o coronel Eugênio (Felipe Camargo), esse homem quer me prejudicar! Peço que me escute!”

Danilo está sendo acusado de ter roubado e penhorado as joias de Julia. Mas o que ninguém sabe é que foi a própria jovem quem as entregou ao namorado para que ele conseguisse dinheiro para a fuga.

Neste momento, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aparece na estação, furioso. Sem ter para onde correr, Danilo tenta pedir a ajuda do marquês, mas ele é grosso com o jovem:

“Eu ia te mandar pro inferno por ter roubado minha noiva. Onde ela está?”

O artista fica possesso ao ouvir o marquês falando em Julia e avisa que a moça não está com ele. Gustavo o acusa de estar mentindo e revela que sabe tudo sobre o plano de fuga dos dois.

Um outro policial se aproxima, trazendo a mala de Danilo, onde foi encontrado um maço de dinheiro, dado ao jovem por seu pai, Augusto (Reginaldo Faria). O inspetor acusa o artista de também ter roubado aquela quantia, mas ele se defende. Gustavo assiste a toda a cena e zomba da família Breton:

“Inspetor, dê uma batida na casa da mãe desse ladrão. Vai se surpreender com o tipo da atividade que ela exerce lá.”

Danilo perde a cabeça e ofende Gustavo, chamando-o de canalha. Ele ainda afirma que Julia nunca o amou, muito pelo contrário, ela o despreza! As palavras de Danilo irritam Gustavo e, furioso, ele parte para cima do artista. O jovem consegue se desvencilhar e aproveita a chance para dar um soco em cheio no ex-amigo.

Gustavo é pego de surpresa pelo golpe e tenta revidar, mas Danilo desfere um segundo soco, deixando o marquês no chão. Logo, os dois são contidos pelos policiais presentes no local e Danilo é levado para a delegacia.

Ainda na estação, o inspetor se pergunta onde pode estar Julia e Gustavo garante que irá encontrá-la:

“Cuide do ladrão, de Julia Castelo cuido eu”, diz o marquês.

Enquanto tudo isso acontece, Julia está esperando por Danilo na entrada de um vagão. Na estação, é anunciada a última chamada para entrar no trem. A moça fica apreensiva pela demora do amado. Quando Gustavo se aproxima, ela se vira sorridente, achando ser ele, mas se decepciona ao ver o marquês.

Com medo, ela pergunta por Danilo. Tomado pelo ódio de ter sido traído, Gustavo confronta a noiva:

“Você me traiu da maneira mais torpe, se deixou levar pela lábia de um canalha. Tem sorte de eu ter bom coração. Danilo foi preso. E eu estou aqui para levar você para casa.”

Com Informações do Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página