Danna Paola lança video polêmico com triângulo amoroso gay

Publicidade

Danna Paola lançou polêmico tema “Sodio” que lida com o mundo gay. A cantora lançou nas primeiras horas desta sexta-feira seu novo tema musical que deu muito o que falar.

O novo vídeo de Danna Paola foi gravado em Progreso, Yucatán, Hacienda Yaxcopoil, Hacienda San Diego Cutz e Las Coloradas, Yucatán.
Danna Paola ao lançar seu mais recente single musical, intitulado “Sodio”, causou polêmica, porque o tema em que se baseia não inclui apenas desamor, mas a comunidade LGBT.

Danna Paola acabou surpreendendo seus fãs, que não viam mais o momento da chegada de seu novo tema musical, que nos últimos dias já havia indicado que seria chamado de “Sódio”, e durante o início da manhã desta sexta-feira foi lançada, a música tema e o vídeo.

Para começar, neste clipe, Danna Paola deixou todos os fãs sem palavras, além de incluir muitos sentimentos e lembranças de sua infância, já que a atriz também parece convertida em uma sereia, lembrando sua protagonista na inesquecível “Amy, A menina da mochila” Azul ”.

Mas isso não foi tudo, a coisa mais surpreendente sobre o assunto em si foi que Danna Paola fez referência ao mundo LGBT, porque é um triângulo amoroso em que o homem por quem ela ama é o ponto da discórdia entre ela e outro homem. Então no final não há casamento e ela os une para viver o amor.

Como esperado, os fãs de Danna Paola não pararam de encher o Instagram da cantora com comentários variados, alguns não ficaram de acordo com o vídeo, outros parabenizaram Danna pelo tema musical.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página