Gostou? Compartilhe

A terceira terceira de Dark chegou à tela da Netflix

Neste sábado, 27 de junho, a terceira temporada de Dark estreou na Netflix. No entanto, ainda há muitas perguntas a serem respondidas e os fãs ficaram querendo aprender ainda mais sobre a história de seus protagonistas.

Desde a chegada desta nova parcela na Netflix, muitas novas dúvidas foram geradas a partir do primeiro episódio: Existem outros mundos? O fim do mundo não existe? O Universo tem origem? O que fazemos Nosso destino é inevitável? Muitas dessas perguntas foram respondidas ao longo da temporada, mas outras novas incógnitas também surgiram.

Por esse motivo, os fãs já estão tirando suas próprias conclusões com a possível chegada de uma nova temporada. Embora não seja necessariamente uma continuação da história, precisamos de uma sequência, prequel ou spin-off para concluir a compreensão de várias perguntas.

No momento, os criadores da série, Baran bo Odar e Jantje Friese, não deram nenhuma declaração sobre isso, mas antes do lançamento do Dark 3, eles anunciaram que seria a última vez que veríamos a série na Netflix.

No entanto, continuamos esperançosos, pois toda a série gira em torno da teoria de que o tempo é infinito e, quando um ciclo termina, dá origem a outro começo. Portanto, o fim de Dark poderia abrir caminho para uma nova história tão sinistra e sombria quanto a que desfrutamos ao longo desses quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.