De bandeira na mão: Thalía demonstrou seu apoio na marcha do Orgulho LGBT

0
Gostou? Compartilhe

A atriz iniciou o evento comunitário LGBTQ + no México

Neste sábado, Thalia voltou a gerar uma comoção entre os internautas das redes sociais depois de se tornar uma tendência para uma de suas aparições.

E é que a cantora, foi encarregada de levantar a bandeira que iniciou a marcha que celebra o “Dia Internacional do Orgulho LGBTQ +”.

Como você deve se lembrar, devido à atual pandemia de coronavírus, o popular evento em que a atriz disse que estava presente não pôde ser realizado nas ruas da Cidade do México e foi transformado em transmissão on-line.

Embora este ano não houvesse multidões, carros alegóricos ou bandeiras multicoloridas na capital asteca, os espectadores puderam contar com a intervenção e as palavras emocionais que a eterna Maria do Bairro nos deu.

“Hoje é para dizer aos que vivem com medo e aos que escolhem viver na sombra que não estão sozinhos. Estamos aqui para você, mas também para exigir uma sociedade responsável que garanta caminhos para a integração de todos. É por isso que estamos aqui, nesta marcha virtual, para tornar a comunidade visível, para lembrar que a luta deles é permanente. ”

Da mesma forma, a esposa de Tommy Mottola foi vista vestindo uma espetacular roupa de arco-íris, muito característica do movimento, agitando o símbolo para abrir caminho para a celebração que busca igualdade, aceitação e respeito por milhões no mundo.

Por outro lado, é importante destacar que Thalía demonstrou repetidamente seu apoio à comunidade LGBTQ +, pois garante que ela foi um pilar fundamental ao longo de sua carreira.

De fato, nas últimas semanas, além de participar do evento digital, a protagonista de “Rosalinda ” anunciou em seus perfis digitais o lançamento da música “Por amor al arte”.

“Rótulos não importam, mas sentimentos. Sinta-se livre para amar quem você quer e ter orgulho de ser quem você é. No mês do Orgulho / Orgulho, parabenizo todos aqueles que ousam viver na liberdade de suas crenças e ideologias, com base no amor sincero, cheio de tantas cores bonitas. ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.