De bate papo com a Youtuber Eugênia Silva

O universo de um Youtuber e fascinante, a milhões de vídeos na plataforma (Youtube) que ficamos horas nós deslumbrado com cada um.

Mas por trás disso tudo existe pessoas que trabalham arduamente para trazer  sempre o melhor conteúdo para o público.

E…

Olá Gênios e Geniâs tudo bem com vocês?

 Tivemos um bate papo com a Youtuber “Eugênia Silva” fã do “mundo mexicano”.

Com certeza você acho ouvi essa voz:

Nossa Entrevista e com a Gênia das notícias mexicanas, revelando vários fatos em sua carreira.

Atitude e Visão: Eugênia, conte para gente quanto tempo você tem o canal?

Eugênia Silva– “Comecei com o canal em 27 de Julho de 2016. No início comecei com novelas das diversas emissoras. Meu primeiro vídeo foi da novela Êta Mundo Bom da Rede Globo. Mais antes decidir focar no mundo das novelas eu fazia vídeos de músicas, tipo clipes de séries ou filmes com músicas brasileiras, mais meu ramo mesmo era novela, então decidir focar nos melodramas. Depois de um tempo vi que me dava bem com as novelas Mexicanas então comecei falar da Telenovela Mar de Amor, exibida na época.”

Atitude e Visão:No seu canal você fala tudo sobre o mundo “Mexicano” como surgiu essa paixão?

Eugênia Silva – “Quando eu tinha 5 anos, a novela Cúmplices de Um Resgate mexicano foi exibida aqui no Brasil, bom me lembro perfeitamente que amava demais essa novela e era apaixonada pelo Joaquim (Rsrs). Não entendia bem se era Brasileira ou Mexicana, pois minha condição não era tão boa. Em 2005 comecei a assistir Rebelde, então com as músicas e com participações deles em programas percebi o jeito que eles falavam e decidi pesquisar sobre outras novelas. Desde aí comecei a gostar de Novelas Mexicanas.”

Atitude e Visão:Você está gostando da repercussão do canal?

Eugênia Silva – “Quando criei o canal não imaginei que iria ser tão conhecida assim. Muitos me procuram para saber sobre as novelas ou atores e atrizes. Sempre busco a melhor forma de responder a todos da maneira certa. O canal está chegando aos seus 230 mil seguidores e agradeço muito a todos que assistam e que me seguem no canal.”

Atitude e Visão:O que você sente ao ler comentários nos vídeos?

Eugênia Silva– “Assim como tem muitas pessoas que apenas gostam de criticar pessoas na Internet, também tem aquelas que te apoiam, que fazem você seguir em frente, lutar pelo seus sonhos, fazer com o que você faz, vale a pena. Muitos não gostam da minha voz, porém já outros dizem que adoram. Bom não julgo e nem procuro discussão quando os comentários maldosos vem. Apenas digo “Obrigada” por que isso me faz seguir em frente e me faz continuar com o meu sonho.”

Atitude E Visão: Qual seu ator/atriz/autor/autora/filme/novela favorito (a)?

Eugênia Silva-“Apesar de me dedicar ao mundo mexicano, não tenho muitos atores ou atrizes preferidos. Mais quem sempre admirei muito o trabalho foi das atrizes Maitê Perroni e Michelle Renaud, ambas atuaram em Rebelde Mexicano. Atores são Sebastián Rulli, William Levy e Daniel Arenas. Esses são os que eu mais admiro. Autora bom, sempre foi Nathalie Lartilleux e Rosy Ocampo e autor é Nicandro Díaz. Os filmes que mais gosto são Titanic (choro toda vez que assisto kkkk) e Um Amor Para Recordar. Por incrível que pareça minha novela preferida não é mexicana. Pois é. Em um momento bem delicado da minha vida, conheci a história de Nihan e Kemal da novela turca Kara Sedva (Amor Eterno) e desde a primeira vez se tornou a minha preferida, tanto que já assisti 3 vezes seguidas e a vontade de assistir novamente não passa. Quem ver uma vez se encanta.”

Atitude e Visão:Qual a melhor personagem de novela mexicana?

Eugênia Silva-” Meus personagens, por que não é só um. Um casal de novela que gosto bastante e de Malú e João Miguel de Cuidado com o Anjo, Sebastián e Juana Victoria de Hijas de La Luna, Montserrat e Alessandro de O Que a Vida Me Roubou e Roberta e Diego de Rebelde.”

Atitude e Visão:Qual drama mexicano que ainda não passou no Sbt, que você gostaria muito de falar em seus vídeos ?

Eugênia Silva-” Hijas de La Luna, sem dúvidas uma história que irá prender o público. Ótima novela pra ser exibida a tarde e é uma novela Rosa como o SBT gosta. Com certeza o público iria gostar”.

Atitude E Visão:Como foi a tua reação quando descobriu que o teu canal “Eugênia Silva” estava a crescer e decidiu que ia ser assim a tua vida?

Eugênia Silva-” Uau. Fiquei paralisada. A ficha foi caindo aos poucos quando completamos 100 Mil Inscritos, aí foi quando decidi me dedicar por completo ao canal.  Desde o inicio eu tive fé, mais como tudo de inicio anda devagar eu fui com calma. Temos que sonhar, mais com os pés no chão. Muitos me diziam que não ia dar certo. Até mesmo aos visitantes do canal. Eu nunca escutei e segui em frente e hoje estamos aí com quase 230 mil inscritos. Hoje tenho o nosso site que era algo que tanto sonhava e desejava.”

Atitude E Visão:Os terceiros e os direitos autorais afetam muito os vídeos e o trabalho de youtuber?

Eugênia Silva-” Em relação a foto não, a Televisa sempre deixou usarmos fotos, agora com vídeos a história é outra, eles não permitem. E sim me afetou sim, mais não um vídeo da Televisa e sim da Record TV, fui bloqueada por três meses por um vídeo que coloquei da emissora. Mais não desisti esperei os três meses e continuei.”

Atitude e Visão:Fale para gente um pouquinho de quem e  “Eugênia” por trás dos vídeos?

Eugênia Silva-“A Eugênia por trás dos vídeos é uma pessoa com problemas como todo mundo, mais também é uma mulher sonhadora, que luta pra conseguir o que deseja, que pensa no futuro,  e principalmente se importa com todos ao seu redor. Não desiste tão fácil quando quer uma coisa.”

Atitude e Visão: Para encerrar Qual a definição de felicidade pra você

Eugênia Silva-” A Felicidade é algo que poucas pessoas conhece hoje em dia, na minha opinião. Claro! Quando se ama você tem que lutar pra conseguir, e não deixar ninguém interferir nos seus desejos, no seu coração. Você tem que acreditar na sua felicidade e escutar a voz do seu coração. Amar de verdade, só amamos uma vez na vida e para isso temos que prestar muita atenção e ter cuidado pra não perder a pessoa certa. A felicidade é algo que você conquista, você tem que ser feliz por você e pra você.”

Agora nesse vídeo você verá a Eugênia por trás da voz.

 

Ahh meus leitores não deixe dar aquele like e se inscreva no canal dela.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: