De Dua Lipa a Tiago Iorc: Julia Smith mostra diversidade musical em seus covers

Publicidade

Selecionamos cinco covers (e um “plus” BR) da cantora Julia Smith para você
curtir durante a quarentena em casa

Muitos “quarenteners” que estão ligados em Big Brother Brasil devem estar com a música “Don’t Start now”, da cantora Dua Lipa, decorada! Isso graças às performances da sister Manu Gavassi, que já rendeu muitos memes nas redes sociais. Pensando nisso, Julia Smith, que também se encontra em casa e assiste ao Reality, decidiu dentro de seu estúdio, gravar um cover da música. “Sou muito fã da Dua Lipa, já sabia cantar a música, mas a coreografia da Manu eu ainda não peguei o jeito! Quem sabe não viro amiga dela e ela mesma me ensina, não é mesmo?” brinca.

Além da Dua Lipa, Julia Smith tem uma coleção de ídolos em seu caderninho. São artistas nacionais e internacionais que ela segue como inspiração para suas composições e melodias e inova sempre como em “Don’t Start Now”, que a cantora decidiu fazer sua versão em loop. O vídeo de quarentena virou “one girl band”, e seguindo as recomendações da OMS, Julia de sua própria casa e sob total isolamento, cantou, tocou baixo, teclado, fez os beats, finalizou com a guitarra e ainda editou o próprio vídeo.

Em seu canal no Youtube, a artista compartilha vídeos com músicas autorais e alguns covers, como podemos destacar a música “Tangerina” do cantor Tiago Iorc com Duda Beat; este cover, em especial, foi muito interessante pois fez com que Julia Smith gravasse uma vídeo aula para seu público explicando como chegou no tom tão próximo da versão original. Outro artista que Julia também admira muito é John Mayer. Tanto que em seu canal no Youtube a cantora já compartilhou os sucessos de “Vultures” e “Outta My Head”, do cantor Khalid, mas que Mayer entra com uma grande parceria. “Como podem perceber gosto muito do John Mayer. Estou preparando ‘Neon’ em versão acústica para subir também. Ela sim dará trabalho, quero que fique tão perfeita quando a versão original!” finaliza a cantora.

Confira os cinco covers internacionais da cantora Julia Smith que selecionamos para você curtir durante e depois da quarentena:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página