“Em 2018 o Rio Praia organizou tudo em apenas 25 dias antes do carnaval. Foi uma loucura! Devemos isso à nossa equipe, que tem os mais renomados nomes do mercado, com experiência de 11 anos na Sapucaí. Chegamos para ficar e nossa estreia foi com o pé direito”, conta Alan.
Para 2020, o Rio Praia traz algumas novidades, como espaço temático, maior espaço de convivência e grandes atrações como Diogo Nogueira, Belo, Mumuzinho, Jammil e Uma Noites e Preta Gil. A rainha do camarote, pelo segundo ano consecutivo, é a musa fitness Gracyanne Barbosa.
“Queremos proporcionar uma experiência única ao folião. Eu amo trabalhar com eventos e vou além da função de relações públicas. Faço um pouquinho de tudo, principalmente quando o assunto é comunicação e produção”, ressalta.
Além de influenciador digital e relações públicas, Alan vem se destacando como analista de mídias sociais, sendo responsável por alguns eventos como o Festival Gastronômico, Festival de Frutos do Mar e Festival da Lagosta, todos realizados em Búzios. E em parceria com Amanda Monteiro, publicitária e especialista em marketing digital, cuida do marketing da Coffeetown, no Centro do Rio; do Tutto Nhoque, em Botafogo e no Jardim Botânico; Àdorê; Porto da Barra Búzios; e Sorvete Brasil.