Demorou mas “Bloom” de Troye Sivan, e um disco que vale a pena ouvir

Um segundo álbum de estúdio com uma produção mais elaborada

Nós o vimos acompanhado por grandes estrelas do pop como Ariana Grande ou Taylor Swift , mas agora é hora de Troye Sivan brilhar com sua própria luz. Ele pode fazer isso sem nenhum problema, o jovem acabou de lançar Bloom, um segundo álbum de estúdio que demorou mais do que o esperado para chegar, mas que é muito interessante.

Interessante em nível estético, em relação ao musical e também levando em conta o conteúdo. Troye Sivan aposta em uma produção muito mais elaborada em comparação ao seu primeiro álbum. Bloom tem 10 faixas, incluindo duas colaborações: com Ariana Grande e Gordi.

Musicalmente, as faixas de destaque são Lucky Strike ou Animal , seu último single, mas My My My! ou Bloom como primeiros singles são muito inteligentemente escolhidos. Além disso, o resto das músicas do disco segue um intervalo que favorece uma audição tranquila e relaxada.

Esteticamente, o cantor continua com uma linha transgressora em termos de papéis de gênero. O videoclipe de Bloom é o exemplo mais claro. Dirigido por Bardie Zeinaldi , o clipe é uma explosão artística na qual Troye retorna à metáfora do despertar sexual e se apaixonar e, claro, todo o clipe é um aceno para o coletivo LGTBI.

Precisamente este é o assunto em que a maioria das músicas do álbum. Atualmente, Sivan é uma das referências homossexuais mais influentes na música. Muito mais consciente e assertiva do que outros cantores como Sam Smith, Troye acaba de lançar um álbum que não tem medo de mostrar vulnerabilidade em sua vida (a de um jovem homossexual) e romances.

Bloom, que poderíamos definir como um pop quente muito fácil de ouvir, chega em um momento em que o próprio artista australiano é mais feliz do que antes. “Isso mostra no meu novo álbum.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.


Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL