O ator Deo Garcez atualmente está no ar em duas novelas: “Salve-se Quem Puder”, onde vive o médico Dr. Emir, na Rede Globo, e também na reprise de “Prova de Amor”, interpretando o juiz Dr. Alexandre, na TV Record. Além disso, mesmo em meio ao caos da pandemia afetada pela a Covid 19. O talentoso ator tem buscado formas de se reinventar.
Deo está em cartaz no teatro com dois espetáculos. Um deles, “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, que é de sua autoria, sob direção de Ricardo Torres, segue em temporada no Teatro Petra Gold (RJ), e é feito em transmissão online (Sympla) e presencialmente (para até 40 pessoas).
Já “Anjo Negro”, de Nélson Rodrigues, sob direção de Antonio Quinet, é apresentado apenas online (Sympla), sendo que, neste trabalho, o ator faz suas cenas diretamente da própria residência no Rio de Janeiro. Em ambos os espetáculos, Deo vive os protagonistas: Luiz Gama e Ismael.
“A saída tem sido mesmo resistir e se reinventar através da nossa arte, como forma de sobreviver e enfrentar as tantas adversidades que vivemos, especialmente aqui em nosso país. Sou grato ao universo por estar conseguindo trabalhar, ainda que com tantas dificuldades devido ao isolamento social necessário. Mas não vem sendo nada fácil para todos nós, artistas, técnicos e trabalhadores da arte em geral, pois fomos os primeiros a parar, há quase um ano e meio. Que tenhamos vacina para todos já, e para que possamos voltar a ter nosso público de volta”, diz Deo Garcez.