Confira com a gente tudo que acontece no final de Coral (Ninel Conde), na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:00 das tardes no (SBT). Catalina, conhecida por todos como Coral, é uma linda mulher, entretanto misteriosa. Catalina aparece no primeiro capítulo em uma lancha em alto-mar onde descobre que o marido engravidou sua amante.
Furiosa com a traição, ela acaba causando a morte de seu cônjuge, e pula no mar quando a lancha em qual está, perde o controle, bate entre as pedras e explode, entretanto nos capítulos seguintes ela surge em uma praia onde é encontrada por Vitor Manuel (Mario Cimarro), um importante autor de literatura, o escritor se torna o protetor dessa linda jovem, no decorrer da história ele fica encantado e decide conquistá-la a qualquer preço.
Só que o pobre jovem nem imagina que ela é sedutora e frívola com os homens. Entre altos e baixos do melodrama, ela é uma das responsáveis por transformar a vida de Vitor Manuel em um inferno. Ao mesmo tempo, ela passa a disputar com Estrela (Zuria Vega), a chance de conquistar o amor do mocinho, nem que para isso ela tenha que cometer várias maldades, até que um certo ponto da trama ela consegue se casar com o escritor.
Leia também:
- 13 anos depois! Veja como está atualmente o Hernán da novela Mar de Amor
- 13 anos depois! Veja como está atualmente Ninel Conde, a Coral de Mar de Amor
No entanto, a novela chega na reta final e Coral acreditava que havia vencido o amor que existe entre a pescadora e o escritor, como vingança ela faz de tudo para destruir o amado de Estrela. Além de se livrar de uma vez por todas de León Parra (Manuel Landeta). Na última semana da trama ela volta para Playa Escondida e passa a viver foragida no povoado. Por fim, antes do final do último capítulo Catalina é capturada por Oriana (Mariana Seoane), que entrega Coral a Morraas (Ignacio López Tarso).
Coral por sua vez perde sua vontade de viver depois de perceber que perdeu de uma vez por todas o amor de Vitor Manuel, totalmente desmotivada e deprimida, a vilã ganha o consolo do pai, que promete cuidar dela. Catalina chega ao fim da trama com uma grave confusão mental perdendo a total noção de si própria. Por fim, ao ficar por alguns momentos sozinha, ela se afasta do porto com o barco do pai, até um ponto onde ela se joga na água, enquanto Morraras implora para que ela não se mate, Catalina pula no mar e desaparece nas profundezas da costa marítima.