Aisha Jambo como Ritinha e Cláudio Galvan como Chico da Venda em Cabocla

O casamento de Ritinha e Chico será uma surpresa total em Vila da Mata

Nos próximos capítulos de “Cabocla” em exibição no VIVA, Ritinha (Aisha Jambo) e Chico (Cláudio Galvan) surpreenderá todos em Vila da Mata. Num belo dia, sem cerimônia, sem festa nem nada, vai rolar a notícia de que os dois se casaram.

Continua após as recomendações

Tudo começa quando Bina (Jussara Freire) manda Chico levar Ritinha de Pau d’Alho a Vila da Mata. Ele, que ainda está ignorando a mulata, como combinou com os amigos Zaqueu (Alexandre Rodrigues) e Nastácio (Cosme dos Santos), diz que não a leva para a fazenda de jeito nenhum. E Ritinha também diz que prefere voltar a pé a voltar com ele. Mas Bina não quer saber e manda os dois seguirem juntos e sozinhos para a fazenda de Boanerges (Tony Ramos).

Algo estranho aconteceu?

Quando chegam na fazenda, os dois estão visivelmente estranhos.Alguma coisa aconteceu durante o caminho. Chico não dá muita conversa para o pessoal da casa e vai direto para a venda de Zaqueu. Chegando lá, em vez de bater papo com os amigos, como sempre faz, ele puxa briga com Zaqueu e Nastácio, por causa de Ritinha. Chico ameaça quebrar a cara de quem falar mal da moça e diz que vai se casar com ela. Ninguém entende nada!

A algo errado com Ritinha

E assim acontece com Ritinha, quando chega em casa, vai direto para o quarto de Belinha (Regiane Alves), absolutamente muda. Belinha logo nota que há algo errado. Ritinha não diz muito, mas, com poucas palavras, dá a entender que aconteceu algum contato íntimo muito sério entre ela e Chico durante a viagem. É aí que o mundo desaba.

Boanerges furioso

Ritinha não deixa claro o que aconteceu exatamente. Apenas sugere que fez algo que não deveria e se mostra bastante constrangida. Belinha fica de cabelo em pé! E Emerenciana (Patrícia Pillar) só falta matar a afilhada. O fato é que Boanerges fica furioso ao saber da novidade e não perde tempo: vai atrás de Chico e arrasta o casalzinho espevitado até a delegacia, para que os dois se casem no ato.

Ritinha e Chico se casam

Para evitar que Ritinha fique falada, o casamento é feito na mesma hora, na delegacia, sem missa, vestido de noiva, aliança, convidados, festa, nada. No mesmo dia, o novo casal ruma para Pau d’Alho. Bina e Zé não entendem nada quando vêem Chico voltando com Ritinha, que deveria ter ficado em Vila da Mata.

DEIXE SEU COMENTÁRIO