Em Laços de Família (Globo), Camila (Carolina Dieckmann) diz a mãe (Vera Fischer) que tem poucas esperanças de vencer a leucemia. A moça desabafará com tristeza para Helena.
“Acha mesmo que vai dar tempo, esperar o bebê nascer? Toda vez que venho para esse hospital para mais um ciclo de quimioterapia, me bate uma desesperança, desânimo”, confessa a jovem.
Helena consola a filha e diz que ela não pode ficar assim. “Você tem que fazer quimioterapia justamente para esperar esse bebê nascer, para esperar um doador compatível”, esclarece a empresária.
Camila diz que já desistiu da ideia de conseguir um doador compatível. Helena insiste que a filha precisa acreditar. “Você tem que investir tudo nisso. Nós andamos juntos: a minha gravidez e esse doador compatível. Quem chegar primeiro salva você”, pontuará Helena: “Estou chegando no meu limite, mãe. Sinto que não vou conseguir esperar”, acredita Camila.
“O teu limite é esperar esse bebe nascer, é esperar uma medula compatível, é esse que é o teu limite. Acredito e tenho certeza. Você também tem que ter. Você está viva e vai conseguir esperar”, diz Helena, que abraça a filha.