Descubra o desejo de Ricky Martin para o futuro dos seus filhos; os fãs foram a loucura

0
Gostou? Compartilhe

Ricky Martin não esconde o amor que sente por seu marido, Jwan Yosef e presume através do Instagram . No entanto, seu desejo para o futuro dos seus gêmeos pequenos causou um alvoroço na mídia internacional.

Já se passaram oito anos desde que Ricky Martin anunciou publicamente sua homossexualidade, o cantor de “Más” está na melhor fase sentimental com seu marido, Jwan Yosef. Ambos são pais de dois pequenos Valentino e Matteo,  resultado da inseminação artificial e, em seguida, implantados em uma barriga aluguel.

A história de amor entre Ricky Martin e seu marido Jwan Yosef nasceu em Londres, eles cultivaram um namoro de dois anos e finalmente se casaram. No entanto, em uma entrevista recente, o cantor disse que quer que seus filhos sejam gays.

Foto Reprodução

“Eu não sei, meus filhos são muito jovens. Mas eu gostaria que eles fossem homossexuais. É uma coisa muito especial “, confessou a estrela porto-riquenha em entrevista ao programa” Popcorn With Peter Travers “.

Vale lembrar que  Ricky Martin , 46, tornou-se em agosto de 2008, pai de Valentino e Matteo, no qual estão se aproximando de  completar 10 anos. No entanto, rumores sobre uma nova paternidade de gêmeos estariam ganhando força na midia internacional.

De acordo com vários meios de comunicação dos EUA, Ricky Martin já teria iniciado o processo para se tornar pai novamente através de uma barriga alugada, pois em algum momento de sua vida ele reafirmou sua decisão de ampliar a família.

“A linda garota do papai tem que vir. É engraçado, porque o jeito que temos bebês me permite escolher sexo. Então as garotas estão a caminho, “anunciou Ricky Martin durante uma entrevista com o programa” ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.