Mel (Débora Falabella) se encontra em um situação complicada e a cada dia vai de mal a pior em O Clone (Globo), logo depois de se envolver com drogas quase sem querer, a garota acaba se perdendo definitivamente, além de se tornar usuária, precisará encontrar uma maneira para se sustentar.
Não demorará muito para que Mel passe pela falta dinheiro, pois ela não trabalha e o que Xande (Marcello Novaes) ganha mal dá para pagar as contas. Com isso ela volta a morar na mansão do avõ, mas vê seu cerco se fechando, separada de Xande, ela vive pedindo grana para os parentes ricos, mas logo eles perdem a paciência, principalmente Leônidas (Reginaldo Faria), que dita várias regras para a neta seguir.
Sem recurso, Mel reclama com os amigos e Regininha dá a ideia de um assalto à mansão da família da riquinha. A filha de Maysa (Daniela Escobar) não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta, os vicados em drogas combinam de roubar os passageiros de um ônibus, Nando anuncia o assalto e todos começam a pegar os pertences das vítimas.
Mas Mel dará de cara com Xande. Abismado, o segurança fixa o olhar na usuária e a deixa constrangida a ponto de deixar cair todas as coisas roubadas no chão, a garota sai correndo, envergonhada, mas é alcançada pelo homem que começa a brigar com ela.