Gostou? Compartilhe

Thalia é até hoje é considerada umas das atrizes de maior sucesso das telenovelas mexicanas, após ter protagonizou as Trilogias das Marias sofridas e vingativas sendo que Marimar foi considerada uma das melhores. Interpretando a mocinga vingativa da história, a cantora fez um grande sucesso.

Thalía até hoje conta que seu personagem favorito nas novelas foi Marimar.

Thalia conta os difíceis momentos que passou durante as gravações: “Tinham que me pintar todos os dias com uma camada de maquiagem, dos pés a cabeça, para me fazer parecer com uma pele dourada de sol. Me colocavam o tom café mais escuro de maquiagem em creme. Como esquecer.”

Thalia – Marimar
  • Na novela Marimar, Thalia fez par romântico com Eduardo Capetillo a novela foi  gravada em 1994, e foi reprisada várias vezes, incluindo aqui no Brasil, e sempre consegue bons resultados de audiência.Foram gravados 150 capítulos do drama Mexicano, e teve um remake “Coração Indomável” é uma Versão de  “Marimar” na Filipinas.
  • Marimar ficava quase o dia todo com o Pulguento, e nas cenas sempre mostrava o cachorro falando, mas a protagonista não ouvia. Para fazer as cenas com o cachorro, colocavam salsichas na cabeça de Thalia para que ele olhasse para ela, pois ele sentia o cheiro do alimento.
  • Embora o grande público tenha gostado de Pulguento, a imprensa ridicularizou a novela por isso. Carlos Olmos, autor de Ambição, inclusive chegou a dizer que em suas novelas jamais colocaria um animal que pensasse. Houve um tempo que Pulguento era mais comentado que a própria Marimar, tamanha repercussão que um assunto tão inocente tomou. Mas ele superou as críticas, tanto que mais tarde várias novelas usaram o mesmo artifício.
  • Era muito  sucesso de Marimar que nas Filipinas, 2.500 meninas receberam o nome da personagem.
  • A cena em que Angélica humilha Marimar com a pulseira a cantora e atriz Thalia teve que meter a boca na lama para pegar a pulseira, pois a lama era de fato verdadeira. A produção tinha colocado chocolate para parecer lama, porém a cena ficou falsa, por isso eles usaram lama de verdade.
  • O Fernando Colunga foi o único ator a estar nas três novelas das Marias, na história de Marimar ele foi o engenheiro Adrián Rosales, participando nos capítulos finais da trama.
  • Chantal Andere, que interpretou a vilã Angélica, tinha muito medo de montar a cavalo, porque ela sentia medo que o animal jogasse no chão, pois a atriz não sabia andar a cavalo e ainda hoje não aprendeu.Mas sua interpretação foi tão boa, que as cenas mostrava uma Angélica bem firme em cima do animal.
  • O mocinho Eduardo Capetillo, que fez o personagem  Sérgio Santibáñez, ficava  nervoso quando ia fazer as cenas de beijo com Thalia, porque a sua mulher na vida real, Bibi Gaytán, era bastante ciumenta.Eduardo Capetillo declarou-se abertamente arrependido de haver trabalhado em Marimar. Para ele, o personagem Sérgio não acrescentou em nada à sua carreira e só deu motivos para que o público não gostasse dele.
  • A irmã de Thalia, Laura Zapata iria fazer a personagem Brenda em Marimar, mas como a mesma tinha feito Maria Mercedes, a produção decidiu substituí-la pela atriz Frances Ondiviela.
  • A atriz Ana Luisa Peluffo, que interpretou a Selva, personagem que lia as cartas, quase morreu na vida real. A novela era gravada em uma praia e um dia, nos intervalos das gravações, Ana Luísa resolveu nadar e uma onda a arrastou. A produção teve que salvá-la, pois ela quase morreu.Outro episódio triste é o da morte de Ada Carrasco, que morreu dez dias depois de encerrar sua participação em Marimar, onde fez a avó da menina.
  • Beatriz Sheridan, que era a diretora de cenas da novela, mais tarde criticou o comportamento de Eduardo Capetillo e Thalía dizendo que sofriam de estrelismo e que não davam valor ao trabalho dos outros profissionais.
  • Marimar foi um verdadeiro sucesso, sendo a novela favorita entre muitos fãs de Thalia.
  • Marimar foi aceita por milhões de almas em todo o mundo, segundo Thalia. A novela foi vista em 180 países, traduzida em todos os idiomas e a levou a conhecer lugares que nunca havia imaginado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.