Como todos sabem as fases inéditas da trama de “Salve-se Quem Puder” (Globo) começou e ela irá trazer inúmeras reviravoltas e emoções para os telespectadores com uma série de surpresas, além da estreia de novos personagens a reta final contará com muitas revelações e uma delas é envolvendo Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva).
Logo depois de ser dada como morta devido a tragédia no México, a protagonista vira Fiona, na sequência ela decide trabalhar como garçonete na Empório Delícia e se envolve com Téo (Felipe Simas), nada mais nada menos do que o enteado da sua mãe, como se já não bastasse ela se torna fisioterapeuta do rapaz, deste modo ela fica cada vez mais perto dele e acaba deixando Helena desconfortável. A empresária cria uma implicância pela jovem mas ao mesmo tempo sente algo forte por ela, ela nem desconfia que a mocinha é sua filha pois acha que ela e Mário (Murilo Rosa) morreram mas na verdade a empresária foi vítima de um golpe do qual seu marido Hugo (Leopoldo Pacheco) planejou. Na reta final Luna vai revelar que é filha de Helena quando todos souberem que ela sobreviveu ao furacão no México, assim como Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).
De acordo com o próprio autor da novela, Daniel Ortiz, a cena irá ao ar nos momentos finais do folhetim, mas não necessariamente nos últimos capítulos, “Não quero deixar muito para o fim”, confessou em uma live. Vale reforçar que em breve Helena começará a ficar com um pé atrás e desconfiará de Hugo e reencontrará Mário do qual dirá para ela tudo o que aconteceu no passado, dessa forma o rapaz será a principal razão do tão esperado encontro da sua ex com a filha que irá emocionar milhares e milhares de noveleiros.