Já considerada uma grande veterana e uma das principais e mais renomadas autoras de novelas do país, Glória Perez já está na ativa e trabalhando intensamente em sua próxima trama, ela está focada em um projeto inédito desde o desfecho da primeira exibição de “A Força do Querer”no ano de 2017.
Com sua mente completamente focada para novos e ambiciosos trabalhos a autora deve lançar “Travessia” (título provisório) para o ano de 2022, em uma recente entrevista Glória revelou que o folhetim pode ter gravações feitas em Portugal, só irá depender da pandemia se no caso ela já esteja controlada até lá. “Por enquanto é a ideia. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim”, disse a autora que também revelou que o tema da sua história será a tecnologia, algo do qual já foi explorado em “O Clone”, “Barriga de Aluguel” e “Explode Coração”. “Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o plano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas”, concluiu Glória Perez.
Além disso um dos temas explorados deve ser a nomofobia, a dependência excessiva do aparelho celular, a próxima obra de Glória Perez tem previsão de estreia logo após “Um Lugar ao Sol”, “Pantanal” e “Olho por Olho”.