InícioNotíciasDesfile da Escola de Samba União da Ilha terá ala vestida pela...

Desfile da Escola de Samba União da Ilha terá ala vestida pela marca cearense de lingerie Nayane Rodrigues

-

A Escola de Samba União da Ilha, integrante do grupo especial do Rio de Janeiro, escolheu o Ceará como tema para o Carnaval 2019. O enredo, que tem como título “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”, aborda as belezas do estado e a moda desenvolvida no Ceará é um dos destaques no samba criado pela Escola. A marca Nayane Rodrigues é a única representante da indústria de lingerie cearense que vai se apresentar no desfile, que ocorre em março do ano que vem.

“Conheci os integrantes da União da Ilha em Fortaleza e me apaixonei pelo projeto de trazer a lingerie e a moda do Ceará para contar um pouco da nossa história na avenida”, comemora o presidente da marca, Rodrigo Lima. “A Nayane começou no interior do estado e hoje temos muito orgulho de apresentar nossos produtos para o Brasil e para mundo, sem esquecer nossas raízes”, complementa.

 LEIA MAIS:10 dicas para pular Carnaval sem perder o sono

Na ala, denominada Angel’s, a marca vai vestir 100 mulheres com um body exclusivo desenvolvido para o desfile, sendo que 99 delas vão usar um único modelo para criar a singularidade que a apresentação exige, enquanto a musa, que virá à frente da ala, terá uma peça diferente das demais.

Participação União da Ilha

Nayane Rodrigues

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página