São profissionais indispensáveis que faz tudo ser perfeito!

Continua após as recomendações

As Despedidas de Solteiro(a) se tornaram um ritual indispensável e os noivos(as) de plantão, estão cada vez mais exigentes com a sua comemoração. Essa nova geração busca pelas melhores experiências da sua vida e se divertir, e aproveitar cada momento é primordial para ter boas histórias.

Preparar e planejar uma Despedida de Solteiro(a) requer tempo, paciência e responsabilidade. “80% das Despedidas que realizamos são viagens dentro e fora do Brasil, e organizar tudo isso, não é das tarefas mais fáceis, mas com a nossa expertise e o serviço de concierge, tudo sai perfeito”, explica Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar Despedidas de Solteiro(a) no Brasil e no mundo todo.

Esse serviço de concierge é todo o auxílio na organização da Despedida, em todas as festas, passeios, roteiros, administração da hospedagem e tudo mais o que for rolar durante a comemoração. “É uma profissional de confiança que acompanha toda a Despedida de Solteiro(a) do começo ao final. O objetivo é que aconteça tudo como planejado”, conta o empresário. Independente do estilo da sua Despedida de Solteiro(a), esse serviço trás a segurança para os noivos(as) por isso ele se tornou tão comum hoje em dia.

A startup cuida e se torna responsável por toda a Despedida de Solteiro(a). Ela faz o orçamento de tudo o que envolve essa comemoração. Passagens, hospedagem, passeios, restaurantes, bares, festas, locomoção, alimentação. Mesmo se a comemoração for um day spa, happy hour, chá lingerie, a empresa faz todo o tipo de Despedida. De acordo com o Eduardo, o serviço de concierge deixa a experiência da Despedida de Solteiro(a) mais especial para todos os envolvidos. “Saber que tem uma pessoa responsável por tudo 24 horas e a disposição, faz todos se sentirem mais confortáveis e com zero de preocupação.”

Os destinos nacionais mais procurados: Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia e Ilhabela. Já os internacionais: Argentina, Las Vegas, Portugal e EUA. A startup não trabalha com pacotes fechados porque sabe que cada noivo(a) tem um perfil, um gosto e um estilo de Despedida. Sobre valores do serviço de concierge, depende também da quantidade de convidados(as) e da programação da Despedida.

“O concierge presta serviços personalizados para os convidados como a logística da Despedida, compra de passeios, aluguel de transportes, indica bons restaurantes e até mesmo os pontos turísticos. Temos parceiros em todos os cantos do mundo para realizar a Despedidas de Solteiro(a) dos sonhos e ter esse serviço de extrema qualidade e profissionalismo”, explica Eduardo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO