sexta-feira, junho 5, 2020

Últimas Notícias

Apresentador comenta sobre mês do Orgulho: “O movimento LGBTQIA+ não é só festa”

O apresentador e empresário Benjamin Cano é casado há 20 anos Em junho, comemora-se mundialmente o Orgulho LGBTQIA+ e são levantados muitos temas relacionados à...

Destinos nacionais para curtir o Réveillon

Abreu indica cidades brasileiras para a virada do ano

O Réveillon é uma época incrível para viajar pelo Brasil. É verão, há muitas festas, os estudantes têm férias e muitos funcionários conseguem uma folga do trabalho. A Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, preparou uma lista com lugares incríveis do país para passar a virada, perfeita para quem demorou para se planejar e ainda não conseguiu fechar uma boa viagem de Ano Novo.

Rio de Janeiro, RJ
Com uma das mais icônicas queimas de fogos da virada no Brasil, na praia de Copacabana, o Rio de Janeiro é um destino tradicional de Ano Novo. Tem as facilidades de uma cidade grande mantendo um clima praiano, com um litoral delicioso e muitas belezas naturais. A Abreu recomenda o Réveillon carioca para quem gosta de agito.

Armação dos Búzios, RJ
A cerca de 175 quilômetros do Rio de Janeiro, Búzios é perfeita para quem gosta de aproveitar muito os dias de sol. Tem diversas opções de praias paradisíacas, com areia branquinha e água cristalina, e uma natureza impressionante, oferecendo uma experiência menos urbana que o Rio.


Guarujá, SP
Destino ideal para quem não abre mão de pular as sete ondas para começar bem o ano, mas não tem muito tempo para uma viagem mais elaborada e custosa, o Guarujá está a menos de 100 quilômetros da capital paulista, garantindo boas praias e atrações interessantes, como o aquário Acqua Mundo.

Florianópolis, SC
A Ilha da Magia tem opções para todos os gostos no último dia do ano. Na parte norte, os viajantes podem curtir festas sofisticadas, com comida e bebida à vontade e atrações musicais renomadas. Na parte sul e leste da ilha, onde estão as praias mais rústicas da cidade, há festas mais alternativas. E para quem busca um pouco mais de sossego, a belíssima Lagoa da Conceição pode ser a melhor pedida.

Porto Seguro, BA
A Bahia sabe bem como festejar, e isso não é diferente no final do ano. Porto Seguro esbanja animação, com infinitos eventos de Réveillon. Perfeito para curtir praias lindas e ainda aproveitar a noite de Ano Novo até ela se tornar a primeira manhã de 2020.

Trancoso, BA
Em Trancoso, os turistas podem aproveitar as belezas naturais da Bahia em pousadas cheias de charme ou hotéis luxuosos. A Abreu explica que, durante o ano, é um destino muito sossegado, mas, no Ano Novo, recebe algumas das melhores festas do país.

Salvador, BA
Boas energias são garantidas na capital baiana, e o clima de festa dá as caras em qualquer época do ano. A cidade tem muitas atrações além das praias e restaurantes deliciosos, e há celebrações de fim de ano dos mais variados tipos – das festas mais simples às mais sofisticadas.

Fortaleza, CE
Tem como não gostar de uma cidade grande com cheiro de maresia? A combinação dá supercerto: dias curtindo sol e mar terminam com noites em bares e baladas animados, com paradas em restaurantes de dar água na boca. As praias das redondezas não decepcionam e, assim como Salvador, há todo o tipo de evento na virada do ano.

Jericoacoara, CE
Jeri é um verdadeiro paraíso natural, ótimo para pessoas que queiram relaxar e se conectar com a natureza. É uma vila pequena a 280 quilômetros de Fortaleza, onde se leva uma vida simples. No verão, recebe muitas pessoas, e ainda mais na semana de Natal e Ano Novo, mas a energia continua a mesma!

Maceió, AL
A capital alagoana é como o Caribe brasileiro, com mar azul-turquesa transparente, areia fina e branquinha e piscinas naturais deslumbrantes. Há recifes contornando a maioria das praias, fazendo com que elas sejam rasas e tenham pouquíssimas ondas. Já pensou em começar 2020 em um lugar assim?

Fernando de Noronha, PE
Para amantes da natureza, este é o melhor destino da lista. Noronha tem algumas das paisagens mais bonitas do Brasil inteiro, que incluem praias intocadas. Fazer mergulho por lá é uma experiência inesquecível, já que a vida marinha é intensa, colorida e vibrante. Para completar, há ótimas festas na virada de ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Noticias

Apresentador comenta sobre mês do Orgulho: “O movimento LGBTQIA+ não é só festa”

O apresentador e empresário Benjamin Cano é casado há 20 anos Em junho, comemora-se mundialmente o Orgulho LGBTQIA+ e são levantados muitos temas relacionados à...
6,966FansLike
16,489FollowersFollow
8FollowersFollow
1,143FollowersFollow
PUBLICIDADE

Mais Conteúdo Para Você

Cantor GAAB apoia movimento que coloca moradores de comunidades carentes como protagonistas

Entre as ações estão previstas lives para arrecadar alimentos e para fortalecer os empreendedores locais O cantor e compositor GAAB anunciou mais uma live no...

Maria aceita mandar Alessandro para a cadeia em O Que A Vida Me Roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) será detido injustamente no meio de seu casamento, e para...

Sete fatos inesquecíveis sobre Sortilégio

Esse mês a novela "Sortilegio" completa 11 anos de sua primeira exibição e queríamos comemorar com 7 fatos inesquecíveis sobre esse grande projeto. Quais os...
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x