Gostou? Compartilhe

“O Tempo Não Para” é a novela das sete que substitui em julho de 2018 “Deus Salve o Rei“. De autoria de Mário Teixeira, a trama conta a história de uma família que sofre um acidente de navio durante o cruzeiro em 1886.

A trama está prevista para estrear  em 31 de julho, uma terça-feira, seguindo a mesma determinação adotada para a faixa das 18h, de não mais começar na segunda-feira, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL.

O site Gshow revelou que terá Cléo Pires como a vilã Betina e Adriane Galisteu  dará vida à personagem Zelda, uma estilista, e também conta com Juliana Paiva para viver Maria Marcolina, (Marocas) a protagonista, e Edson Celulari e Rosi Campos  serão Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos), como país da mocinha.

Segundo informações que correm pelas redes, a novela será ambientada 19, mostrando uma família completa que sofrerá um naufrágio na Patagônia, ficando congelados na cabine de um navio por pouco mais de dois séculos. Apenas em 2018, por conta do aquecimento global, o navio se desprende do gelo e fica boiando até o Guarujá, Litoral Norte de São Paulo, onde todos descongelam e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estava habituado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.