Deusa (Adriana Lessa ) e Albieri (Juca de Oliveira) em O Clone

Mocinha procura Albieri e insiste em saber quem é o pai de Leo

Em “O Clone” que está sendo exibida no VIVA, Albieri (Juca de Oliveira) fica cada vez mais perto da sua criação mas não sabe.O cientista está para ficar louco e quer por tudo saber notícias de Leo (Murilo Benício), ele então procura Deusa (Adriana Lessa) e pergunta sobre o clone de Lucas (Murilo Benício), claro a manicure se recusa dar informações do filho.

Continua após as recomendações

Neste capítulo Edvaldo dar um abraço afetuoso em Leo. Furioso Leônidas bate a porta na cara de Yvete, a perua chuta e esmurra a porta.Enquanto para Amália, o empresário inventa uma desculpa qualquer. Quem fica desconfiada e Lidiane que ouve os gritos pelo celular e tem certeza que está sendo traída por Tavinho.Querendo humilhar Leônidas, Yvete desfila a sua desventura amorosa para os funcionários da empresa

Albieri se encontra com Deusa e pergunta para ela sobre Leo, mas ela nega dar notícias do filho. Edna começa a se sentir excluída na clínica, por causa da tamanha competência de Alicinha. Laurinda se veste toda linda para treinar com Miro. Jade fala para Ranya que vai liberar suas noites com Said no primeiro mês todas para ela.

Yvete discute com Miro pelo telefone. Enquanto isso Leo conta para a avó que às vezes se sente perdido no mundo. Leônidas fala que, para o bem da empresa, Lucas largue Jade de vez, e que o foco e a empresa. Mohamed e a família voltam para o Brasil. Mocinha procura Albieri e questiona quem é o pai de Leo.

O Clone, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado àsas 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE SEU COMENTÁRIO