Gostou? Compartilhe

Após o lançamento do single “Mundo da Lua”, no último mês, Dfideliz lança hoje (12) “Eu Ainda To Aqui”, com participação do carioca Luccas Carlos.

O single, que chega acompanhado de videoclipe, nasceu de uma ideia de Luccas Carlos: “Eu estava com uma ideia na cabeça e ninguém estava entendendo, mostrei para o Dfideliz e, em um dia, fizemos a música do zero. É bom estar com ele, em estúdio, trocando ideia. Esse é nosso segundo som juntos”, conta.

“Sobre lançarmos no Dia dos Namorados, a canção tem essa cara, mais romântica.  Nada melhor do que sair em uma data especial. Acho que a galera vai gostar muito, mostra um lado muito diferente meu e dele, que nunca mostramos”, completa.

Leia Também: 

Já Dfideliz conta que: “Escrevi ali algo que eu já tinha em mente também, mostrei pra ele e ele gostou bastante, criamos até um roteiro de clipei hora, de brincadeira mesmo, estar no estúdio com o Caslu é sempre muito bom, que são várias ideias iguais!”, conta.

“Lançar no Dia dos Namorados vai ser mais mais fácil das pessoas entenderem nossa proposta, espero que seja uma música que fortifique mais as relações nessa data!”, finaliza.

Assista ao videoclipe:

Eu Ainda To Aqui” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.