“Dia de outono” é o novo single de Rita Garcia

Publicidade

A música é uma guarânia orquestrada, com letra emocionante, e está disponível à partir de hoje (17) nas plataformas digitais

A cantora Rita Garcia deu de presente aos fãs que estão na quarentena, uma música linda, “Dia de Outono”, para curtirem com leveza o isolamento. A partir de hoje, 17, o single está disponível nas plataformas digitais.

Embora a música trate de histórias de amor que não deram certo, o refrão “Planos, sonhos e vidas partiram no tempo, solidão é dor que fica e a saudade sempre vem”, servirá para que muitas pessoas se identifiquem, já que estamos todos com saudades de quem amamos e sentindo um pouco dessa solidão.

A abertura da música ganha tom delicado na riqueza dos arranjos, embalados por uma orquestra, a voz suave de Rita Garcia harmoniza muito bem com a banda e o resultado final ficou exatamente como a cantora esperava.

“Dia de outono” é composição de Sergio Porto e Mauro Sergio, a produção musical é de Laércio da Costa. “Pensamos em trabalhar esta música agora, aproveitando o comecinho do outono, e a ideia era contribuir com um pouco da minha arte, para que as pessoas passem dias mais agradáveis, com uma música tão bonita, tenho certeza que vão gostar”, afirma Rita Garcia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página