Diana Villas Boas vai a Teresina para desfile no Piauí Moda House

Na noite dessa quarta-feira, dia 15 de maio, a modelo Diana Villas Boas chega a cidade de Teresina no Piauí para mais um desfile. Representando a marca Caroline Venancio no evento Piauí Moda House, que iniciou ontem e vai até amanhã.

A proposta da marca no evento é realizar uma pesquisa sobre a essência do poder feminino a partir de referências oitentistas, recriando uma estética atemporal e hiperfeminina, focando na sensualidade: “A imagem transgressora com ombros marcantes, novos decotes, babados repensados, e todo o glamour destacado da época, com tecidos com lurex, crepes, devóres de seda”. Além das estampas, a coleção traz uma paleta variável e agradável aos gostos, com cores derivadas do preto, grafite, púrpura, ocre, amarelo, verde, rosê e laranja. Esses detalhes são parte do novo conceito da Carolina Venancio, que promove um renascimento, que tem como ponto alto a mulher contemporânea e sua imagem impactante.

LEIA TAMBÉM:  Laura Brito chega à marca de 3 milhões de inscritos em seu canal

A modelo que veio somente para promover a marca fará duas entradas na noite, uma no início e outra no final. As expectativas de Diana são extremamente positivas, para o evento que começa ás 20h no Bliss Favorito Buffet.

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  Paula Vaccari ganha festa surpresa do marido Cristiano

COMENTAR:

Notícias Relacionadas

LEIA TAMBÉM:  Camila Sodi sobrinha de Thalia vai estrelar o remake de "Rubí"