Diego fica devastado ao ver Ana e Fernando se beijarem em “Meu Coração é Teu”

0
Gostou? Compartilhe

Fortes emoções nos próximos capítulos de Meu Coração É Teu.

Em “Meu Coração é Teu” após fotos falsas de Ana e Fernando pararem nas capas de um famoso jornal onde mostram eles se beijando, mas só que essas fotos não passam de montagens.

Fernando acaba ficando desolado com tantos acontecimentos e acaba bebendo todas e dirigirá em alta velocidade, com Ana ao seu lado. Os policiais os pararão e levarão os dois até a delegacia.

Presos numa mesma cela, Fernando irá desabafar com Ana, e nessa altura já terão pedido ajuda a Diego.Fernando dirá que está totalmente frustrado, pois a dedicação à empresa não serviu de nada. Quanto mais íntima fica a conversa, Fernando irá revelando a Ana seus sentimentos por ela. Ele dirá que não suporta estar perto dela pois ainda é completamente apaixonado por ela.

Enquanto isso, Diego estará chegando na delegacia, e ouvirá quando Fernando disser que cometeu um grande erro ao se casar com Isabela e que ama a Ana com todo seu coração.

Após isso, ele detonará seu irmão, dizendo que Diego sempre fugiu de seus compromissos e que no passado ele enganou Estefânia. Ainda assim, Ana o diz que não pode trair Diego.

Nicolás ligará para Diego perguntando sobre a situação dos dois, e Diego o contará que eles terão que passar a noite presos. O fotógrafo seguirá na delegacia até que seu irmão e sua namorada durmam e estará vendo tudo através de um monitor. Fernando falará com Ana enquanto ela dorme que a ama. Ana acordará e eles se beijarão. Diego ficará em pedaços e um agente da delegacia dirá a ele que sente muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.