Diogo agarra William pelo colarinho e diz que vai matá-lo em, ‘Bom Sucesso”

Diogo (Armando Babaioff)  e Willian (Diego Montez)

William (Diego Montez) tá brincando a com sorte, dando uma de Nina (Personagem de Avenida Brasil), chantageando Gisele (Sheron Menezzes), querendo tirar proveito, porém ele pode se dar muito mal.

Diogo (Amando Babaioff) e um cara bem “nojento”, o que William não esperava era que o sujeito fosse se mostrar também uma ameaça, para suas gracinhas na novela “Bom Sucesso“.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia grávida, Rogério levanta da cadeira em, "A Que Não Podia Amar"

Diogo vai se mostrar bem agressivo contra o rapaz. O vilão, que não é bobo, já percebeu que sua amante está fazendo muitas vontades do funcionário da editora.

Até que chega a hora do acerto de contas. O casal de amantes está no apartamento dela quando William chega. Pior, ele entra bem na hora que Diogo afirma para a amante que já sabe que o rapaz está fazendo chantagem. William vê os dois juntos e se faz de desentendido. Diogo o enfrenta, afirmando que já sabe de tudo.

“Que bom que você descobriu. Eu tava mesmo precisando dos servicinhos de um boy magia como você”, diz William.

LEIA TAMBÉM:   A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria Da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

Ele perdeu mesmo a noção do perigo. Diogo o agarra pelo colarinho e diz que vai matá-lo se ele não parar de chantagear a Gisele. William ainda mostra as fotos no celular e diz que estão na nuvem, mas o vilão joga o aparelho contra a parede. E ainda ameaça:

“Você não viu nada. Você vai calar a boca e parar de encher o saco da Gisele. Olha pra mim. Eu tô falando sério. Eu te mato. Entendeu?”.Com informações do Gshow.

LEIA TAMBÉM:  Dalila está determinada em acabar com a vida de Laila em, 'Órfãos da Terra'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas