Últimas Notícias

Disney antecipa a chegada de Frozen 2 em sua plataforma de streaming por causa do coronavírus

A Disney explicou essa decisão argumentando que queria “surpreender as famílias com um pouco de diversão e alegria durante esse período desafiador”.

Enquanto várias regiões do mundo estão em quarentena e cada vez mais pessoas optam por ficar em casa o máximo possível para evitar novas infecções por coronavírus, a Disney decidiu tirar proveito dessa contingência e anunciou a estréia de Frozen 2 em seu streaming, Disney Plus .

O famoso filme de animação tinha que chegar a plataforma apenas em três meses; no entanto, o novo CEO da Disney, Bob Chapek, relatou que o filme avançou sua estréia na transmissão no contexto da situação mundial causada pela COVID- 19.Tudo sob a lógica de “surpreender as famílias com diversão e alegria durante este período desafiador”.

“Frozen 2 cativou o público em todo o mundo através de seus poderosos temas de perseverança e importância da família, mensagens que são incrivelmente relevantes durante esse período, e temos o prazer de poder compartilhar essa história com antecedência com nossos assinantes. Disney + para desfrutar em casa em qualquer dispositivo ” , disse Chapek em comunicado (via Variety ).

Frozen 2 estreou no final do ano passado e rapidamente se tornou outra estréia lucrativa para a Casa do Mickey Mouse. Nesse sentido, sua estréia na Disney Plus durante os dias em que muitas pessoas serão forçadas a ficar em casa se torna um gancho importante para a plataforma, especialmente para os pais que terão a difícil missão de divertir seus filhos.

Atualmente, o filme está disponível na Disney Plus nos Estados Unidos e chegará a esse serviço no Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia na terça-feira, 17 de março.

Embora antecipar uma estréia não seja comum para streaming, o Disney Plus já havia feito isso com Vingadores: Ultimato. O famoso filme da Marvel Studios que originalmente chegaria à plataforma em dezembro, mas finalmente foi apresentado em novembro como outro ponto a favor do lançamento do Disney Plus.

O streaming da Disney ainda não está disponível na América Latina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,967FansLike
16,533FollowersFollow
8FollowersFollow
1,142FollowersFollow
PUBLICIDADE

Mais Conteúdo Para Você

Cantor GAAB apoia movimento que coloca moradores de comunidades carentes como protagonistas

Entre as ações estão previstas lives para arrecadar alimentos e para fortalecer os empreendedores locais O cantor e compositor GAAB anunciou mais uma live no...

Maria aceita mandar Alessandro para a cadeia em O Que A Vida Me Roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) será detido injustamente no meio de seu casamento, e para...