terça-feira, março 31, 2020

Últimas Notícias

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia

Filho Caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos. A comemoração ocorreu em casa, onde passa a quarentena...

Igor Ferraz lança álbum “Nova História”, nesta quarta, 1º

Cantor realiza live ao vivo em comemoração à chegada das músicas ao público O cantor sertanejo Igor Ferraz prepara o lançamento do álbum “Nova História”....

Disney antecipa a chegada de Frozen 2 em sua plataforma de streaming por causa do coronavírus

A Disney explicou essa decisão argumentando que queria “surpreender as famílias com um pouco de diversão e alegria durante esse período desafiador”.

Enquanto várias regiões do mundo estão em quarentena e cada vez mais pessoas optam por ficar em casa o máximo possível para evitar novas infecções por coronavírus, a Disney decidiu tirar proveito dessa contingência e anunciou a estréia de Frozen 2 em seu streaming, Disney Plus .

O famoso filme de animação tinha que chegar a plataforma apenas em três meses; no entanto, o novo CEO da Disney, Bob Chapek, relatou que o filme avançou sua estréia na transmissão no contexto da situação mundial causada pela COVID- 19.Tudo sob a lógica de “surpreender as famílias com diversão e alegria durante este período desafiador”.

“Frozen 2 cativou o público em todo o mundo através de seus poderosos temas de perseverança e importância da família, mensagens que são incrivelmente relevantes durante esse período, e temos o prazer de poder compartilhar essa história com antecedência com nossos assinantes. Disney + para desfrutar em casa em qualquer dispositivo ” , disse Chapek em comunicado (via Variety ).

Frozen 2 estreou no final do ano passado e rapidamente se tornou outra estréia lucrativa para a Casa do Mickey Mouse. Nesse sentido, sua estréia na Disney Plus durante os dias em que muitas pessoas serão forçadas a ficar em casa se torna um gancho importante para a plataforma, especialmente para os pais que terão a difícil missão de divertir seus filhos.

Atualmente, o filme está disponível na Disney Plus nos Estados Unidos e chegará a esse serviço no Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia na terça-feira, 17 de março.

Embora antecipar uma estréia não seja comum para streaming, o Disney Plus já havia feito isso com Vingadores: Ultimato. O famoso filme da Marvel Studios que originalmente chegaria à plataforma em dezembro, mas finalmente foi apresentado em novembro como outro ponto a favor do lançamento do Disney Plus.

O streaming da Disney ainda não está disponível na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...

Siga a Gente

6,845FansLike
15,441FollowersFollow
5FollowersFollow
1,174FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você