Últimas Notícias

Nina e Jorginho cai em armadilha de Carminha e são presos em Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) está decidida a destruir Nina (Débora Falabella), nem que para isso tenha que prejudicar seu próprio filho. Assim que...

Guaracy beija Griselda “Seu portuga safado” em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", Guaracy (Paulo Rocha) irá provar para Griselda (Lilia Cabral) que morre de amores por ela. O português nunca escondeu...

Diversão consciente: agência online de viagens distribui tatuagens temporárias com mensagens contra assédio e a favor da diversidade

Os foliões terão a chance de encontrar tatuagens premiados com camarotes na Sapucaí e créditos e compras no site

 O Carnaval, a mais tradicional festa do calendário brasileiro, está chegando e muitos foliões já tiraram suas fantasias do armário e estão em ritmo de festa. O Hurb, empresa líder nacional no segmento de viagens online, aproveita a data para lançar a campanha “Diversão Consciente”. A empresa confeccionou 20 mil tatuagens temporárias com frases de apoio a causas femininas, contra a homofobia e a favor da diversidade. De quebra, a agência online vai dar alguns prêmios. Entra as tatuagens, algumas serão premiadas com um camarote para a Sapucaí e diversos vale créditos em compras no site.

A ação irá percorrer diversos blocos que vão sair pelas ruas do Rio de Janeiro no sábado e domingo de carnaval.  Segundo projeções da Riotur, ao todo cerca de 700 blocos estão cadastrados. A cidade irá receber, nas próximas semanas, cerca de 1,9 milhão de turistas, ”batendo” a marca de 1,6 milhão de 2019. Para Raissa Zylberglejd, Head de Brandig do Hurb, o carnaval é o momento ideal para debater assuntos importantes e que   merecem atenção:

“Infelizmente temas como esses ainda são muito comuns, principalmente durante o carnaval, onde a onda de violências discriminatórias que ocorrem nas ruas e espaços de uso coletivo, aumenta consideravelmente. Vamos aproveitar o carnaval, a maior festa popular brasileira, para ganhar as ruas e mandar mensagens que atinjam cada vez mais pessoas. Essa irreverência carnavalesca é muito legal, porque dá voz a um número maior de pessoas. A ideia é mostrar que a descontração e a alegria dos foliões também é momento de falar de assuntos sérios”, explica Raissa.

As tatuagens que serão distribuídas têm dizeres como “Pense Fora do Armário”, Não é Não”, “Bela, Debochada e do Carnaval” (em referência ao perfil feito pela Revista Veja sobre a vice primeira-dama Marcela Temer em 2016),  “POC” (gíria muito utilizada pela comunidade LGBT), entre outras.

Campanha também nas redes sociais:

Líder também no engajamento das redes sociais, a empresa fará a campanha na internet, através de posts nos Stories do Instagram e do Facebook. O Hurb detém a marca de 12,6 milhões de usuários cadastrados em sua página oficial no Facebook e mais de 1 milhão de usuários no Instagram. Um levantamento realizado pela empresa global de métricas de redes sociais, a Social Bakers, uma das principais fornecedoras de dados analíticos sobre eficácia da comunicação de marcas na rede social, o Hurb é a marca com mais interações totais nas redes. E esse “título” se torna ainda mais atraente para a empresa quando essa comparação acontece com marcas mundialmente conhecidas, como Airbnb e Booking, sites de reservas de hospedagem, a empresa multinacional americana Uber, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, a provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, Netflix e os bancos Itaú, Santander e Bradesco.

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Siga a Gente

6,845FansLike
15,430FollowersFollow
5FollowersFollow
1,180FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Resumo capítulos novela “Ouro Verde” de 27/03 a 11 de Abril

Ouro Verde é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI entre 8 de janeiro de 2017 até 3 de outubro de 2017. No Brasil, está sendo exibida no horário nobre da Band. Band – 20h20 Estreou: 15...