Documentário de Alejandro Sanz chega a Netflix

Publicidade

Sanz: Lo que fui es lo que soy é o documentário que conta a história de Alejandro Sanz . Este estreou em abril no Festival de Cinema de Málaga e chegará à plataforma Netflix a partir do próximo dia 18 de agosto, anunciou a plataforma em um comunicado.

Este projeto mostra todas as facetas do artista de 49 anos, seus altos e baixos, incluindo a sua primeira apresentação no Festival de Viña del Mar em 1994, quando com  problemas técnicos não poderia interpretar corretamente as suas canções e terminou em lágrimas a apresentação. Também contará quando ele recebeu o apoio de Miguel Bosé, que o convidou para o palco no dia seguinte.

Além disso, o documentário conta com a participação especial dos artistas que o influenciaram ao longo de sua carreira de 30 anos, entre eles estão: Shakira, David Bisbal, Juan Luis Guerra, Niña Pastori, Pablo Alborán, Antonio Orozco, Antonio Carmona e o guitarrista Paco de Lucía.

Além disso, o audiovisual irá mostrar material inédito da vida pessoal do artista, seus amigos, colegas e parentes, que contarão sobra a vida de Alejandro Sanz .

Sanz é um cantor e compositor que já vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo. O espanhol é considerado um dos artistas de maior sucesso de língua espanhola de todos os tempos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página