Documentário mostrará Amy Winehouse, a mente brilhante por trás do Back to Black

Imagens nunca antes vistas da rainha do soul, entrevistas com produtores, músicos e até mesmo uma apresentação privada é o conteúdo do novo material.

Em 2 de novembro, os fãs de Amy Winehouse irão apreciar o processo criativo do que talvez seja o álbum de estúdio mais famoso dela; Back To Black , com o lançamento de um DVD, Blu-ray e digital que mostrará imagens inéditas da rainha do soul.

Amy Winehouse

” Eu escrevi um álbum que estou muito orgulhosa de uma situação ruim que passei … o que é muito muito onde ela começa e termina para mim , “ diz Amy nos primeiros minutos do documentário inspirado por seu amor pela música e arte.

Entrevistas com os produtores Mark Ronson, Salaam Remi e os músicos que trabalharam no álbum, este documentário irá expor  as idéias geradas pela mente de um dos compositores mais aclamados.

Em adição veio à luz  em “An Intimate Evening”, num espectáculo privado que contou com a noite onde ganhou 5 prêmios Grammy em 2008. Este material arquivado por mais de uma década, é definida pelos produtores de Eagle Vision e Universal Music como  “um dom raro e feliz ” para aqueles que admiram o trabalho de Amy Winehouse, que morreu em 23 de julho de 2011 aos 27 anos de idade.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: